Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 6, 2020

Se isto é democracia, sou cada vez mais anti-democrata

 Leio no "Diário de Notícias" que o inenarrável (para não lhe chamar grande filho da puta) Eduardo Cabrita prepara-se para oferecer um tacho dourado à Cristina Gatões, a tal que se demitiu do SEF, de 12000 euros /mês para oficial de ligação à emigração para Londres!! Bem, é caso para dizer que o crime compensa, e bem! Deste modo tenho de dizer que vivemos numa democracia de fantochada, verdadeiro hino ao crapulismo e agora compreendo porque é que os idiotas abrilinos enfiaram um cravo no olho do cu e fizeram uma revolução. Melhor dito, eu já o sabia, mas confirma-se a cada dia que passa tal asserção. Num país onde o idiotismo do pior calibre possível é elevado a princípio democrático, só me resta dizer: SOU ANTI-DEMOCRATA COM ORGULHO! E quanto à democracia destes pacóvios enlatados de feira rasca, que metam a democracia deles PELO OLHO DO CU ACIMA, QUE ATAQUEM COM DINAMITE E QUE LHE CHEGUEM UM FÓSFORO!!!    

A agenda Bilderberg - rumo à destruição total

  O Clube Bilderberg trabalha há décadas na sombra com o objectivo de controlar o mundo em todos os sentidos, como se fossem Deus na terra. Alguns dos seus planos estratégicos são: - Formar um só governo planetário, com um único comércio globalizado, com um só exército e uma moeda única regulada pelo banco mundial. - Uma igreja universal que canalizará as pessoas para os desejos da nova ordem mundial. As restantes religiões serão destruídas. - Serviços internacionais que completarão a destruição de qualquer identidade nacional através da subversão a partir do interior. Só se permitirá que floresçam os valores universais. - O controlo da humanidade através de meios de manipulação mental. Na nova ordem mundial não haverá classe média ou qualquer outra classe, apenas servidores e governantes. - Uma sociedade pós-industrial de crescimento zero, que acabará com a industrialização e a produção de energia eléctrica nuclear (excepto para as industrias de computadores e serviços)

A sombra do governo mundial único

 Desde início do ano de 2020 que somos bombardeados com uma suposta pandemia que pretende a prazo destruir-nos. A pandemia em si não se revela letal, pois, segundo muitos especialistas que não fazem parte do discurso oficial nem das máquinas propagandísticas da imprensa e dos mé(r)dias em geral, a letalidade desta pandemia é muito baixa. O que é pretendido é tão simplesmente utilizá-la para nos retirar direitos, para nos controlar, para desmoralizar a humanidade, para destruir as relações humanas, para destruir a economia possibilitando deste modo a aceleração dos objectivos de um único governo mundial, de uma única moeda mundial, de uma única religião mundial, que não a cristã e muito menos a católica, de um único país controlado por uma agenda inimiga dos povos, da sua diversidade, cultural, racial e nacional. Lembram-se quando a Inglaterra saiu da UE? Ia ser o "fim do mundo" para os ingleses, iam ficar pobrezinhos e a sua economia iria definhar até desaparecer.. nada disso