Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 22, 2021

Joe Bidé - o palhaço americano

 Eu arrisco-me a dizer, apesar de pouco tempo ainda na presidência americana, que este actual presidente dos EUA é já o pior presidente da democracia americana. Ele e o mulato Obama, o muçulmano disfarçado de cristão e o falso americano. Andam a desestabilizar zonas já de si muito instáveis num profundo desrespeitado por tudo e todos. Ai se fosse o Trump, quantas carvalhadas não teriam sido já proferidas, quantos impropérios lhe teriam sido lançados, quantas indignações se teriam feito notar, quantas manifestações de tontinhos amestrados não teriam já conhecido a luz do dia!! Veja-se este vídeo do palhaço americano a debitar tontices , coitadinho dele, que falta de categoria, que falta de sentido de Estado, que ZERO à esquerda! E os pacóvios votaram nesta merda?? E o Trump é que era mau!!! Enfim, que se há-de fazer a um bando de zarolhos, preocupados com os da "bolha", os LGBTS e restante merda panfletária, mais os defensores dos «falsos direitos humanos».  A procissão ainda

A farsa covideira não se detém e já perdeu a vergonha

 Já não sei mais o que diga, já não sei mais o que pensar, já não sei mais como hei-de considerar toda esta informação/desinformação que circula em diversos órgãos de comunicação. Mas, e não obstante, tudo caminha inexoravelmente para um processo de intoxicação mental em que se quer fazer crer ao comum dos mortais de que todas as inconstâncias e despreparação perante uma (suposta pandemia) são coisas absolutamente normais e que ninguém deverá ver neste processo uma tentativa maligna do que quer que seja!!! Ainda bem que existem órgãos de informação que não alinham na descoerência funcional como podemos ver e ler AQUI , pois caso assim não fosse, nós os negacionistas [ termo tão em moda nos meandros dos que não pensam ] já tínhamos sido fuzilados há muito.

As últimas fresquinhas sobre a vacina covideira

 Lentamente e descaradamente as tais "teorias da conspiração" revelam-se verdades indisfarçáveis. Este exemplo que apresento de seguida é apenas o primeiro de entre outros que surgirão num futuro bem próximo. E os tolinhos somos nós! E os negacionistas somos nós! E os conspiracionistas estão mesmo aqui ao lado, ao virar da esquina!! A ler com muita atenção este artigo saído há poucos dias.