Avançar para o conteúdo principal

Joe Bidé - o palhaço americano

 Eu arrisco-me a dizer, apesar de pouco tempo ainda na presidência americana, que este actual presidente dos EUA é já o pior presidente da democracia americana. Ele e o mulato Obama, o muçulmano disfarçado de cristão e o falso americano. Andam a desestabilizar zonas já de si muito instáveis num profundo desrespeitado por tudo e todos. Ai se fosse o Trump, quantas carvalhadas não teriam sido já proferidas, quantos impropérios lhe teriam sido lançados, quantas indignações se teriam feito notar, quantas manifestações de tontinhos amestrados não teriam já conhecido a luz do dia!!

Veja-se este vídeo do palhaço americano a debitar tontices, coitadinho dele, que falta de categoria, que falta de sentido de Estado, que ZERO à esquerda! E os pacóvios votaram nesta merda?? E o Trump é que era mau!!! Enfim, que se há-de fazer a um bando de zarolhos, preocupados com os da "bolha", os LGBTS e restante merda panfletária, mais os defensores dos «falsos direitos humanos». 

A procissão ainda vai no adro, como se costuma dizer, mas esperem que ainda vamos ver mais iniquidades. E o Trump é que era o carneiro!!! 


Credit: Getty Images/The White House 

O pulha americano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santos do dia: São Tiago e São Cristóvão.

 Hoje dia 25 de  Julho, dia dedicado a São Tiago. De igual modo, e por imposição da igreja católica, este dia também passou a ser dedicado a São Cristóvão. O que aconteceu foi que o santo Cristóvão só foi reconhecido pela hierarquia católica a partir de finais do século XIII e, em todos os locais onde se pretendeu venerar esse santo, antes do antedito século, tal não foi possível, venerando-se assim São Tiago.  É uma situação curiosa, mas parece que assim foi, pois na minha freguesia existe uma capela milenar dedicada a São Cristóvão, e hoje mesmo neste dia se celebra a dita festa, para além de outros santos ali cultuados, mas existe por lá uma imagem de São Tiago, muito antiga. Os próprios livros de contas das festas referem o culto a São Tiago como sendo já bastante antigo, «de longa memória» como ali se afirma.  Em mais duas freguesias relativamente próximas à minha aconteceu precisamente a mesma coisa,  uma capela e uma igreja que são hoje dedicadas a São Cr...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

O marquês de Pombal, o analfabetismo, o atentado a D. José e a fraude pandémica

O atraso de Portugal, quer a nível económico, quer a nível social ou a nível cultural, começa em meados do século XVIII. Passada a fase de grande prosperidade com D. João V e a chegada ao poder de D. José I, a liberdade e a alfabetização de Portugal sofreram um grande retrocesso. Esta tendência "suicida" de destruir o bom que já vinha de trás é paradigmática do processo de involução que este país tem vindo a sofrer desde há pelo menos 300 anos. A fase de fraude pandémica é apenas o corolário lógico de um acumular de farsas e mentiras. Quando os factos são conhecidos, não há surpresa quanto ao atraso de Portugal relativamente à Europa civilizada.  O nosso atraso nada tem a ver com a religião católica como de modo totalmente leviano e com uma boa dose de ignorância se afirma nos livros de história, tese partilhada e difundida por muitos historiadores. O nosso atraso começa com um dos maiores crápulas da nossa história, precisamente, o marquês de Pombal. Afirmar que os país...