A seita política que desgoverna Espanha, Portugal, França e outros países, precisa de sentir na pele a indignação dos nacionais. Perante as contínuas políticas anti-nacionais dos últimos anos, pelo menos de há 20 anos a esta parte, promovem o desrespeito, a desapropriação cultural, a guetização social e o não acatamento das leis pelos alógenos.
Agradeçamos aos blocos de esterco da Europa, aos livres tipo "ruizinho das couves" e aos partidos xuxas, os causadores directos e indirectos deste tipo de coisas. Se houvesse lei e justiça em condições e se, as sociedades não estivessem contaminadas pelas infra-ideologias flagelantes de esquerda, esta corja do norte de África era recambiada no imediato para Marrocos. directamente em banheiras podres pelo mar adentro. Sem uis nem ais!
Mas claro, a extrema-direita é a culpada, como não poderia deixar de ser, argumento dos zarolhos mentais de esquerda que enxameiam os mé(r)dias nacionais e internacionais. A extrema-direita tem costas largas, do tamanho de comboios, mas quando elas começarem a cair a sério, não falta muito para tal, veremos até onde chegará a insanidade verbal e o zarolhismo mental da esquerda. Veremos o que o lixo político esquerdista irá fazer.
É obrigação dos povos unirem-se e exigir responsabilidades aos políticos, instaurar processos crimes, crimes contra os nacionais, crimes contra os patrimónios públicos, sociais e culturais. Isto tem de ser feito urgentemente, caso contrário, começarão guerras civis de consequências imprevisíveis.
Já não é surpresa alguma ver esta importante instituição, supostamente importante, a imiscuir-se em assuntos que não lhe dizem respeito, não apenas numa tentativa bacoca de repúdio, mas também numa tentativa de branqueamento dos graves factos que ocorrem em solo europeu.
A falta de vergonha e a desfaçatez é de tal ordem, que todos os limites são ignorados; basta ler a última alínea deste texto e ver a comparação descabida e monstruosa que aí é feita Mas toda esta corja irá pagar bem caro as suas traições à Europa e aos europeus, leia-se aqui este artigo de opinião de um burro esquerdista espanhol, para se aferir do grau de imbecilidade que campeia entre o esquerdismo militante europeu. Cito o seguinte: o discurso de ódio é pau para toda a obra, no entanto, uma pergunta se impõe: o senhor agredido e outros agredidos em outros locais e tempos, foram vítimas de quê? De discurso de puro amor. Quase certamente que sim, no dizer dos maiores imbecis da história. E a imbecilidade tem fronteiras bem definidas, vem da esquerda asquerosa e anti-nacional.
As contas serão ajustadas um dia. Cá se fazem cá se pagam!!
Comentários
Enviar um comentário