Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro 17, 2023

Barack Obama e a fraudemia

 A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. Então não é que documentos recentemente libertados nos EUA mostram que a (falsa) pandemia de covid-19 foi uma operação do Departamento de Defesa dos EUA ainda no tempo do (falso americano e cristão) Barack Obama!!! Tudo o que se seguiu foi cosmética política e teatro encobridor até mesmo a aprovação da vacina pela FDA.           As conexões do caso não ficam por aqui; Wuhan, a Máfia Khazariana, a redução drástica da população mundial, desiderato há muito pretendido, robotização da sociedade, de serviços e comércio, aceleramento das IAs, as tais teorias de conspiração a avançarem diante dos nossos olhos; mas como não queremos ver somos como cegos à procura de fumo branco em dia de nevoeiro. O cavalo branco não surgirá, a ilha continua submersa e o rei sem vontade de salvar este bando de selvagens ignorantes muito convencidos da sua superioridade e evolução, e que vivem no século XXI, pois claro. Continua (Parte II de III).

Os bastardos das alterações climáticas

 A agenda da destruição dos povos e das nações segue em passo acelerado. A falsa noção de que o homem está a destruir o planeta é sinónimo de esbulho aos povos de toda a terra. Dinheiro meus caros, eles querem dinheiro, exigem triliões de dólares por ano como se pode ler aqui nesta notícia , sem se importarem de onde ele possa vir e se há ou não condições para isso.  Mas como se diz por aí, pode ser que se f****!!

O renascer do Império Alemão

 Não se fala em mais nada que não seja, nos mé(r)dias portugueses, no caso das gémeas brasileiras, no cabrãozinho do novo secretário geral do PS, da guerra Israel-Palestina e do cancelamento do CHEGA por tudo quanto é lado.  Notícias como a seguinte que diz que o agente alemão Daniel Tusk se prepara para tomar conta dos destinos da Polónia e fazer assim renascer a Alemanha pré-primeira Guerra Mundial, passam completamente ao lado. E esta notícia em si tem muita importância e pode afectar os destinos de toda a restante Europa. O objectivo passará igualmente por controlar a Letónia e a parte não russa da Ucrânia, que alberga entre a sua população muita gente de origem alemã. Começa assim a clarificar-se a posição da Alemanha perante o conflito ucrano-russo, sempre muito reticente o seu apoio aos ucranianos numa fase inicial do conflito até à viragem total de há uns meses a esta parte, com o apoio declarado às pretensões ucranianas. O xadrez naquela zona do globo é muito complexo e, como