Não se fala em mais nada que não seja, nos mé(r)dias portugueses, no caso das gémeas brasileiras, no cabrãozinho do novo secretário geral do PS, da guerra Israel-Palestina e do cancelamento do CHEGA por tudo quanto é lado.
Notícias como a seguinte que diz que o agente alemão Daniel Tusk se prepara para tomar conta dos destinos da Polónia e fazer assim renascer a Alemanha pré-primeira Guerra Mundial, passam completamente ao lado. E esta notícia em si tem muita importância e pode afectar os destinos de toda a restante Europa. O objectivo passará igualmente por controlar a Letónia e a parte não russa da Ucrânia, que alberga entre a sua população muita gente de origem alemã. Começa assim a clarificar-se a posição da Alemanha perante o conflito ucrano-russo, sempre muito reticente o seu apoio aos ucranianos numa fase inicial do conflito até à viragem total de há uns meses a esta parte, com o apoio declarado às pretensões ucranianas.
O xadrez naquela zona do globo é muito complexo e, como sempre, a desinformação aliada à ignorância generalizada do povinho, fomenta uma histeria colectiva que nada tem a ver com a realidade. Claro que, para os merdentos dos mé(r)dias ocidentais controlados pelos maiores filhos da puta da história, piores mil vezes que todos os crápulas juntos da antiguidade, o que lemos aqui nesta notícia é "Teoria da Conspiração". Mas o grande e inolvidável facto mostra que tantas e tantas "teorias da conspiração" se mostraram afinal factos indesmentíveis. E com uma agravante. Como já muito foi falado, sempre em surdina por alturas de 2009, a Alemanha pode abandonar o euro (moeda) a qualquer momento e voltar ao marco! Leiam Phillip Bagus, A Tragédia do Euro...
Caminhamos para o fim, a passo acelerado e sempre convencidos que é para o nosso bem. A mãe de todas as "teorias da conspiração".
Comentários
Enviar um comentário