Esta malta da esquerda mete-me cada vez mais fastio. Os leitores que lêem este blog (os poucos que costumam passar aqui) vão me desculpar a falta de polidez, mas, há momentos em que a tampa salta! Literalmente!
Um palhaço qualquer dá-se ao desplante de debitar asneirolas típicas de partidos tipo "Livre" - livre de quê? - só se for de bom senso e inteligência - vem exigir a ilegalização do Chega a propósito de não ser democrático, e porque é racista e ista, e ista, e ista, e ista ad infinitum. O paupério é PAUPÉRRIMO, o argumento ou argumentos são os de sempre, porque a constituição diz que não pode haver partidos fascistas e racistas e merdistas. Onde diz a constituição isso? Ele que mostre onde!! Este grande atrasado mental, este camelo amestrado sem bossas, que milita lá pelas mansardas do dito "Livre" quer fazer dos outros burros. Mas BURRO É ELE E COME PALHA, traçada ou não, isso não interessa.
Xenófobo e racista termos sem sentido na boca de todos os paupérrimos deste país, nada significam, porque nem sequer sabeis o significado de tais termos, grande abécula. Que pena tenho de não me poder cruzar contigo na rua seu zarolho da caveira cagada!!
Paupérrima é a pseudo-elite que pulula nos mé(r)dias nacionais a tentarem denegrir um partido que teve nas últimas eleições quase 1 milhão e meio de votos, não apenas o partido mas os que nele votaram, independentemente das razões que a isso levaram.
Paupérrimo é o teu raciocínio e discurso que se baseia em deformidades mentais, muito para além das aparências.
Paupérrimo é a saloiísmo saído da tua fossa cerebral, que se fica pela narrativa usual da falta de argumentos racionais. E ainda por cima, paga como os meus impostos, assim como o de tantos outros, para fazer chacota dos portugueses e de Portugal.
GRANDE ATRASADO MENTAL É AQUILO QUE TU ÉS. UM ASNO, UM BURRO QUE COME PALHA, UM ESQUIZOFRÉNICO CAGADO NAS MANSARDAS DA EXTREMA-ESQUERDA.
Vai-te lá queixar e fazer gaiolas ao teórico da punheta do teu partidozeco de merda.
Comentários
Enviar um comentário