Avançar para o conteúdo principal

Francisco Paupério ou paupérrimo?

 Esta malta da esquerda mete-me cada vez mais fastio. Os leitores que lêem este blog (os poucos que costumam passar aqui) vão me desculpar a falta de polidez, mas, há momentos em que a tampa salta! Literalmente! 

Um palhaço qualquer dá-se ao desplante de debitar asneirolas típicas de partidos tipo "Livre" - livre de quê? - só se for de bom senso e inteligência - vem exigir a ilegalização do Chega a propósito de não ser democrático, e porque é racista e ista, e ista, e ista, e ista ad infinitum. O paupério é PAUPÉRRIMO, o argumento ou argumentos são os de sempre, porque a constituição diz que não pode haver partidos fascistas e racistas e merdistas. Onde diz a constituição isso? Ele que mostre onde!! Este grande atrasado mental, este camelo amestrado sem bossas, que milita lá pelas mansardas do dito "Livre" quer fazer dos outros burros. Mas BURRO É ELE E COME PALHA, traçada ou não, isso não interessa. 


Ouçam bem aqui o burro


Xenófobo e racista termos sem sentido na boca de todos os paupérrimos deste país, nada significam, porque nem sequer sabeis o significado de tais termos, grande abécula. Que pena tenho de não me poder cruzar contigo na rua seu zarolho da caveira cagada!!


Paupérrima é a pseudo-elite que pulula nos mé(r)dias nacionais a tentarem denegrir um partido que teve nas últimas eleições quase 1 milhão e meio de votos, não apenas o partido mas os que nele votaram, independentemente das razões que a isso levaram. 


Paupérrimo é o teu raciocínio e discurso que se baseia em deformidades mentais, muito para além das aparências.


 



Paupérrimo é a saloiísmo saído da tua fossa cerebral, que se fica pela narrativa usual da falta de argumentos racionais. E ainda por cima, paga como os meus impostos, assim como o de tantos outros, para fazer chacota dos portugueses e de Portugal. 

GRANDE ATRASADO MENTAL É AQUILO QUE TU ÉS. UM ASNO, UM BURRO QUE COME PALHA, UM ESQUIZOFRÉNICO CAGADO NAS MANSARDAS DA EXTREMA-ESQUERDA.

Vai-te lá queixar e fazer gaiolas ao teórico da punheta do teu partidozeco de merda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santos do dia: São Tiago e São Cristóvão.

 Hoje dia 25 de  Julho, dia dedicado a São Tiago. De igual modo, e por imposição da igreja católica, este dia também passou a ser dedicado a São Cristóvão. O que aconteceu foi que o santo Cristóvão só foi reconhecido pela hierarquia católica a partir de finais do século XIII e, em todos os locais onde se pretendeu venerar esse santo, antes do antedito século, tal não foi possível, venerando-se assim São Tiago.  É uma situação curiosa, mas parece que assim foi, pois na minha freguesia existe uma capela milenar dedicada a São Cristóvão, e hoje mesmo neste dia se celebra a dita festa, para além de outros santos ali cultuados, mas existe por lá uma imagem de São Tiago, muito antiga. Os próprios livros de contas das festas referem o culto a São Tiago como sendo já bastante antigo, «de longa memória» como ali se afirma.  Em mais duas freguesias relativamente próximas à minha aconteceu precisamente a mesma coisa,  uma capela e uma igreja que são hoje dedicadas a São Cr...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

O marxismo cultural militante, o privilégio branco e as reparações.

 Partindo do zero, a militante marxista afro-americana Patrisse Cullors é expulsa da casa dos pais aos 16 anos, por confessar tendências queer. Aos 29 licencia-se me filosofia, percurso pouco brilhante. Mas tudo mudaria após ser uma das co-fundadoras, em 2013, do movimento Black Lives Matter . Depressa se torna uma celebridade e é indigitada porta-voz da comunidade negra norte-americana; imprensa, televisões, recompensas diversas, conferências remuneradas, livros, documentários, parcerias diversas (Guiscard, 2021, p. 129).  O cúmulo dos cúmulos, dar rios de dinheiro a gente que nada sabe de nada, nada produz de bom para a sociedade a não ser lixo académico para reduzir os europeus aos maiores carniceiros e racistas da história. Mas veja-se a lata desta gente, latão para ser mais exacto. Todo este engajamento muito lucrativo da Patrisse Cullors fez com que a mesma começasse a investir os milhões auferidos; comprou entre 2015 e 2020 quatro grandes casas e uma Villa  por ma...