Avançar para o conteúdo principal

Bill Gates um Grande Filho da Puta

Leitores e público em geral, desculpem o título deste post, mas há momentos em que qualquer um perde a compostura. Então não é que por detrás daquela carinha de sonso e de voz de flauta amestrada se esconde um grande f.... mas vejam por vocês mesmos, o tipo de bestas com que o mundo terá de se confrontar. Isto é revoltante ver e ouvir um pedaço de asno, um MERDAS, um satânico de primeira linha andar por aí a dizer o que é ou não é bom para a humanidade e para o mundo. Mas quem deu um salvo-conduto a este palhaço (para não lhe chamar coisa pior..) para escrutinar vontades, desejos e intenções. Isto só lá vai a tiro, à bomba, à catanada ou a napalm, não há outra solução!!!

Comentários

  1. Caro Endercratus

    O título do seu Artigo acerca do velho Bill Gates não podia ser mais oportuno. Realmente quando um gajo i.e., um idiota chapado, se torna irrelevante são incríveis as estúpidas e cretinas tentativas para (continuar) a aparecer em público.


    QUOTE

    “Worse then becoming irrelevant is to turn into a liability.”

    UNQUOTE


    Faz lembrar a escumalha comunista, política e não política, da velha guarda, dos tempos da República Popular de Moçambique que ainda hoje fazem todos os - desesperados - esforços possíveis para continuar a aparecer na Televisão Estatal, TVM acrónimo para para Televisão de Moçambique, aka Televisão de Merda, e aparecer nos canais privados de televisão.

    Na habitual desperada tentativa de lavar a má ou péssima imagem transmitida dos tempos da "Ditadura do Proletáriado" e "Socialismo Científico."

    A seguir:

    O seu "About Me" e "Mission Statement" do blog chamou-nos (também) imediatamente a atenção. A seguir, o cognome de Joe Bidé não podia ser mais oportuno e original. Ainda não conheciamos essa. Aquilo a que se chama "A Real Gem."

    A seguir:

    Entretanto, o intuito desta mensagem não é o de submeter um Comentário mas antes submeter duas anedotas acerca de outros idiotas semelhantes. As anedotas não tem Copyright. Pode publicá-las à vontade, traduzir, imprimir, circular, et al, desde que contribuam para expôr a cambada de escumalhas que realmente controlam, ou tentam controlar o mundo.

    Por uma questão de espaço a segunda anedota vai a seguir. "Keep up the good work and not only the good work."

    Melhores cumprimentos

    A Equipa Reacionária

    QUOTE

    * * *

    Deep iconic NARRATOR’s VO:

    Following takes place at a World Bank Charity Gala for the “nutritionally deficient” children of Africa.
    Weird coincidence causes Woody Allen; Harvey Weinstein; and David Wolfensohn to bump onto one another.
    Soon the trio indulges into bragging circa the quickest orgasm ever experienced.

    INT. NITE TIME

    ALLEN: “Once I come home earlier than expected and there’s this gorgeous Asian girl all laid up in a steaming shower, bathroom door on Open.”

    WEINSTEIN: “Once I held this cute sexy little Latina laid back in a hot couch audition... next she refuses to tell me her age.”

    WOLFENSOHN: “I once fire ten-thousand cashew worker Niggers in Mozambique. Forty-seven percent female laid off in cold blood.”

    (END OF SCENE)
    (FADE TO PINK)

    UNQUOTE



    QUOTE

    “Worse then becoming irrelevant is to turn into a liability.”

    UNQUOTE



    ResponderEliminar
  2. Caro Endercratus

    Conforme prometido e em seguimento ao Comentário anterior aqui segue a segunda anedota.

    Melhores cumprimentos

    A Equipa Reacionária


    QUOTE


    * * *


    INT. NITE TIME

    Deep iconic NARRATOR’s voice:

    Following takes place at an Academy Award Venue for Best Movie Soundtrack.
    Freak chance brings Woody Allen; Harvey Weinstein; and David Wolfensohn; together at Interlude.
    As expected, conversation leads to favorite musical instrument to record along romantic background scenes bound to seduce women.

    ALLEN: “Whenever I can I always use clarinet solos. That really charms-up women.”

    WEINSTEIN: “Directors always ask for my opinion and I vote for strings. That sure tames women.”

    WOLFENSOHN: “I’m a cello man. That always makes women spread them.”

    (END OF SCENE)
    (FADE TO PINK)

    UNQUOTE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O marquês de Pombal, o analfabetismo, o atentado a D. José e a fraude pandémica

O atraso de Portugal, quer a nível económico, quer a nível social ou a nível cultural, começa em meados do século XVIII. Passada a fase de grande prosperidade com D. João V e a chegada ao poder de D. José I, a liberdade e a alfabetização de Portugal sofreram um grande retrocesso. Esta tendência "suicida" de destruir o bom que já vinha de trás é paradigmática do processo de involução que este país tem vindo a sofrer desde há pelo menos 300 anos. A fase de fraude pandémica é apenas o corolário lógico de um acumular de farsas e mentiras. Quando os factos são conhecidos, não há surpresa quanto ao atraso de Portugal relativamente à Europa civilizada.  O nosso atraso nada tem a ver com a religião católica como de modo totalmente leviano e com uma boa dose de ignorância se afirma nos livros de história, tese partilhada e difundida por muitos historiadores. O nosso atraso começa com um dos maiores crápulas da nossa história, precisamente, o marquês de Pombal. Afirmar que os país...

O mundo ao contrário - a doidocracia

 Eu confesso que começam a faltar-me adjectivos para qualificar o que se vai vendo um pouco por todo o lado. Então não é que a "bêbeda" da Jill Biden afirmou que não ler livros pornográficos gays que já se encontram disponíveis em bibliotecas de algumas escolas primárias dos EUA é o mesmo que viver na Alemanha Nazi...!!! A notícia pode ser lida  aqui.  Como qualificar/classificar uma coisa destas?? Outra notícia de bradar aos céus  é esta que podemos ler aqui  que afirma textualmente que os emigrantes são responsáveis por 100% dos crimes sexuais cometidos na região de Frankfurt, o que corresponde a 57,4% de todos os crimes graves cometidos na região, só porque, pasme-se não se pode falar mal da emigração ilegal!! Para onde estes políticos filhos da puta estão a levar o mundo! Isto só vai endireitar a tiro, mas de canhão. Preparemo-nos para a guerra civil intra-europeia que se aproxima a passos largos!! Agora mais  uma notícia das boas, para rir até chorar ,...

A ambiguidade do termo racismo

 Segundo a Grande Enciclopédia Universal (vol. 16, p. 11025), o termo racismo apenas se popularizou como neologismo com a obra de J. A. Gobineau, editada em 1853 e intitulada "Sur L´inégalité des races humaines", que serviria de ponto de partida e de aprofundamento do tema de outro livro, considerado o clássico dos livros ditos racistas, "Die Grundlagen des neuzehnten Jarhunderts", escrito pelo germanizado H. S. Chamberlain. Esta obra serviu mais tarde para postular as posições racistas e de raça superior do Terceiro Reich. Não obstante, e no caso português, o termo apenas se generaliza nos dicionários a partir da década de 1960. Antes dessa época são muito poucos, escassos mesmo, os dicionários que incluem o termo. O termo é definido como: «Exacerbação do sentido racial de um grupo étnico», ou seja, a celebração da raça ou o culto da raça, enquanto entidade geradora de sentimentos fortes de pertença a uma comunidade de indivíduos unidos por laços de sangue e por um...