Avançar para o conteúdo principal

Bill Gates um Grande Filho da Puta

Leitores e público em geral, desculpem o título deste post, mas há momentos em que qualquer um perde a compostura. Então não é que por detrás daquela carinha de sonso e de voz de flauta amestrada se esconde um grande f.... mas vejam por vocês mesmos, o tipo de bestas com que o mundo terá de se confrontar. Isto é revoltante ver e ouvir um pedaço de asno, um MERDAS, um satânico de primeira linha andar por aí a dizer o que é ou não é bom para a humanidade e para o mundo. Mas quem deu um salvo-conduto a este palhaço (para não lhe chamar coisa pior..) para escrutinar vontades, desejos e intenções. Isto só lá vai a tiro, à bomba, à catanada ou a napalm, não há outra solução!!!

Comentários

  1. Caro Endercratus

    O título do seu Artigo acerca do velho Bill Gates não podia ser mais oportuno. Realmente quando um gajo i.e., um idiota chapado, se torna irrelevante são incríveis as estúpidas e cretinas tentativas para (continuar) a aparecer em público.


    QUOTE

    “Worse then becoming irrelevant is to turn into a liability.”

    UNQUOTE


    Faz lembrar a escumalha comunista, política e não política, da velha guarda, dos tempos da República Popular de Moçambique que ainda hoje fazem todos os - desesperados - esforços possíveis para continuar a aparecer na Televisão Estatal, TVM acrónimo para para Televisão de Moçambique, aka Televisão de Merda, e aparecer nos canais privados de televisão.

    Na habitual desperada tentativa de lavar a má ou péssima imagem transmitida dos tempos da "Ditadura do Proletáriado" e "Socialismo Científico."

    A seguir:

    O seu "About Me" e "Mission Statement" do blog chamou-nos (também) imediatamente a atenção. A seguir, o cognome de Joe Bidé não podia ser mais oportuno e original. Ainda não conheciamos essa. Aquilo a que se chama "A Real Gem."

    A seguir:

    Entretanto, o intuito desta mensagem não é o de submeter um Comentário mas antes submeter duas anedotas acerca de outros idiotas semelhantes. As anedotas não tem Copyright. Pode publicá-las à vontade, traduzir, imprimir, circular, et al, desde que contribuam para expôr a cambada de escumalhas que realmente controlam, ou tentam controlar o mundo.

    Por uma questão de espaço a segunda anedota vai a seguir. "Keep up the good work and not only the good work."

    Melhores cumprimentos

    A Equipa Reacionária

    QUOTE

    * * *

    Deep iconic NARRATOR’s VO:

    Following takes place at a World Bank Charity Gala for the “nutritionally deficient” children of Africa.
    Weird coincidence causes Woody Allen; Harvey Weinstein; and David Wolfensohn to bump onto one another.
    Soon the trio indulges into bragging circa the quickest orgasm ever experienced.

    INT. NITE TIME

    ALLEN: “Once I come home earlier than expected and there’s this gorgeous Asian girl all laid up in a steaming shower, bathroom door on Open.”

    WEINSTEIN: “Once I held this cute sexy little Latina laid back in a hot couch audition... next she refuses to tell me her age.”

    WOLFENSOHN: “I once fire ten-thousand cashew worker Niggers in Mozambique. Forty-seven percent female laid off in cold blood.”

    (END OF SCENE)
    (FADE TO PINK)

    UNQUOTE



    QUOTE

    “Worse then becoming irrelevant is to turn into a liability.”

    UNQUOTE



    ResponderEliminar
  2. Caro Endercratus

    Conforme prometido e em seguimento ao Comentário anterior aqui segue a segunda anedota.

    Melhores cumprimentos

    A Equipa Reacionária


    QUOTE


    * * *


    INT. NITE TIME

    Deep iconic NARRATOR’s voice:

    Following takes place at an Academy Award Venue for Best Movie Soundtrack.
    Freak chance brings Woody Allen; Harvey Weinstein; and David Wolfensohn; together at Interlude.
    As expected, conversation leads to favorite musical instrument to record along romantic background scenes bound to seduce women.

    ALLEN: “Whenever I can I always use clarinet solos. That really charms-up women.”

    WEINSTEIN: “Directors always ask for my opinion and I vote for strings. That sure tames women.”

    WOLFENSOHN: “I’m a cello man. That always makes women spread them.”

    (END OF SCENE)
    (FADE TO PINK)

    UNQUOTE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O marquês de Pombal, o analfabetismo, o atentado a D. José e a fraude pandémica

O atraso de Portugal, quer a nível económico, quer a nível social ou a nível cultural, começa em meados do século XVIII. Passada a fase de grande prosperidade com D. João V e a chegada ao poder de D. José I, a liberdade e a alfabetização de Portugal sofreram um grande retrocesso. Esta tendência "suicida" de destruir o bom que já vinha de trás é paradigmática do processo de involução que este país tem vindo a sofrer desde há pelo menos 300 anos. A fase de fraude pandémica é apenas o corolário lógico de um acumular de farsas e mentiras. Quando os factos são conhecidos, não há surpresa quanto ao atraso de Portugal relativamente à Europa civilizada.  O nosso atraso nada tem a ver com a religião católica como de modo totalmente leviano e com uma boa dose de ignorância se afirma nos livros de história, tese partilhada e difundida por muitos historiadores. O nosso atraso começa com um dos maiores crápulas da nossa história, precisamente, o marquês de Pombal. Afirmar que os país

Revisionismos - a decadência moderna de Portugal

Há um movimento decisivo na história das nações europeias, 1789, a data charneira, que iria acelerar os processos de desmantelamento da civilização judaico-cristã. O Portugal da transição do século XVIII para o XIX ainda vivia à margem dos efeitos revolucionários franceses, com o país a fruir de vantagens e de estabilidades decorrentes da sua posição geográfica e de porta de entrada na Europa. A geografia, desde sempre, representou e representa um papel de primordial importância na história das nações. Portugal é um caso paradigmático da sua excelente posição geográfica dentro do contexto europeu e mundial. Até aos anos imediatamente antes das invasões napoleónicas, as relações com França eram boas, as alianças externas do reino estavam perfeitamente estabelecidas e consolidadas, para além dos domínios do ultramar se revelarem tranquilos com ausência de problemas de segurança nas vias marítimas. Mas tudo se começaria a alterar a partir de 1797, com o infame Tratado de Fontainebleu. Na

Resultados eleitorais

 Confesso que os resultados eleitorais de ontem dia 10 de março de 2024 me deram um gozo tremendo. Mesmo considerando que as condições de governabilidade serão muito difíceis. Só de ver o ar de choraminguice de praticamente todos os paineleiros de serviço com o resultado estrondoso do Chega. O Chega é extremista, é racista, é xenofóbico (sic...), é populista, é um perigo para a democracia, tchim tchim tchim, tchim tchim tchim. Mas é engraçado que os paineleiros não dizem porque é que o Chega cresce e capitaliza cada vez mais votos; não dizem que as pessoas estão fartas destas políticas de merda, é mesmo este o termo, DE MERDA, dos partidos habituais; estão fartas de terem cada vez menos rendimentos disponíveis, estão fartas de pagar bens e serviços básicos ao preço de países milionários quando Portugal é um país miserável, que vive à custa dos subsídios europeus; estão fartas de compadrios, corrupções, tachos e favores; estão fartas de passarem a vida a pagar, sejam impostos, taxas e t