Avançar para o conteúdo principal

O apagamento de um povo

A natureza tem horror ao vazio, porque o vazio, enquanto conceito físico e metafísico é inexistente, é uma impossibilidade e uma violação das leis da física. Como os portugueses e um pouco os europeus em geral, exceptuando os europeus de leste, são cada vez menos visíveis, as minorias reclamam sempre visibilidade em crescendo. Sabendo que o apagamento se acelera à medida, e em proporção directa, da substituição. Apaga-se a existência branca substituindo-a pela miscigenação, a raça do futuro, já mais próxima do que longínqua, não será branca nem negra, nem escura ou clara, será uma mescla indefenida, tanto a nível mental, como biológico ou espiritual. Para se ser suplantado é preciso ser eclipsado.

O fim das palavras:

Em primeiro lugar, o apagamento semântico. O termo "indígena" que deveria designar os nacionais de cada país, passou, ou está em vias de passar, a designar os alógenos, as minorias, venham lá de onde vierem, carregados de direitos e esvaziados de deveres ou obrigações. Anti-tradicionais e anti-nacionais - suprema heresia - o alógeno proclama-se indígena. O velho sonho de uma única nação, uma única religião, uma única forma de ser e de estar, um único governo mundial, com uma única moeda e política, já não é mais um pesadelo, é uma realidade bem patente.  


O fim do espírito:

O tradicional modelo espiritual e os modos de sentir e viver já não contam para nada, a noção de «bom chefe de família» foi riscada do direito português. Para além do mais, os iluminados ao serviço da destruição dos povos, arrogam-se o direito de exemplificar como temos de viver em família, como temos de viver conjugalmente e como temos de educar os nossos filhos. A nossa relação com o sexo oposto, com a família, com os outros povos, com a natureza e toda a sua criação, são-nos constantemente ditadas do alto porque a ordem de baixo está esmagada. O bom senso está inquinado pela «tolerância intolerante», pela ideologia igualitária, pelo racismo inexistente e opaco ao verdadeiro racismo, vírus dizimadores de todos os pressupostos e conjunturas.


O fim do ser:

A nossa identidade charneira está eclipsada pela luta contra a discriminação, contra um racismo inventado, inexistente na sua essência, contra as diferenças essenciais catalisadoras de todos os sentimentos e atitudes próprias de cada povo, uma confusão de palavras, significados e semânticas. As nossas raízes cristãs e respectivas tradições baseadas pelo respeito e dignidade humana estão a ser substituídas mediante um embotamento intelectual, ao serviço de uma agenda declaradamente anti-europeia e anti-branca, fazendo crer que a Europa e os europeus foram os responsáveis pelo manifesto atraso dos povos do Terceiro-Mundo. Sobre a responsabilidade de tal afirmação irresponsável, muito haveria a dizer, ficará para outra altura.




Os povos da Europa têm de acordar da longa letargia em que foram mergulhados. É chegada a hora de reagir, de actuar em conformidade, de denunciar as falsas perspectivas esquerdistas inimigas dos nacionais e internacionalistas pelo prazer de ver tudo a arder (mas pode ser que um dia destes sejam eles a arder...), estamos a ser lançados para uma "guerra" que não nos diz, nem deveria dizer respeito. Estamos a ser traídos por uma classe política irresponsável, insensível às suas origens, dominada pelo gramscismo internacional destruidor de culturas e de etnologias pan-europeias. As ideologias da desgraça, mascaradas de um falso humanismo, de uma falsa tolerância e de falsas integrações, cujo objectivo primordial é a destruição declarada de povos e nações que lançaram as bases, mais do que as bases, da modernidade, da evolução no sentido elevado de realização humana e da boa e sã convivência entre entre etnias, raças e povos no respeito pelas suas diferenças e pelas suas vivências de uma vida com valores válidos. O que querem impingir aos povos nada tem de válido, nem nos princípios, nem nas filosofias do fim das distinções, nem nos valores de uma homogeneidade analítica e niveladora das condições de vida a roçar a próxima escravatura. 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

O marquês de Pombal, o analfabetismo, o atentado a D. José e a fraude pandémica

O atraso de Portugal, quer a nível económico, quer a nível social ou a nível cultural, começa em meados do século XVIII. Passada a fase de grande prosperidade com D. João V e a chegada ao poder de D. José I, a liberdade e a alfabetização de Portugal sofreram um grande retrocesso. Esta tendência "suicida" de destruir o bom que já vinha de trás é paradigmática do processo de involução que este país tem vindo a sofrer desde há pelo menos 300 anos. A fase de fraude pandémica é apenas o corolário lógico de um acumular de farsas e mentiras. Quando os factos são conhecidos, não há surpresa quanto ao atraso de Portugal relativamente à Europa civilizada.  O nosso atraso nada tem a ver com a religião católica como de modo totalmente leviano e com uma boa dose de ignorância se afirma nos livros de história, tese partilhada e difundida por muitos historiadores. O nosso atraso começa com um dos maiores crápulas da nossa história, precisamente, o marquês de Pombal. Afirmar que os país

Revisionismos - a decadência moderna de Portugal

Há um movimento decisivo na história das nações europeias, 1789, a data charneira, que iria acelerar os processos de desmantelamento da civilização judaico-cristã. O Portugal da transição do século XVIII para o XIX ainda vivia à margem dos efeitos revolucionários franceses, com o país a fruir de vantagens e de estabilidades decorrentes da sua posição geográfica e de porta de entrada na Europa. A geografia, desde sempre, representou e representa um papel de primordial importância na história das nações. Portugal é um caso paradigmático da sua excelente posição geográfica dentro do contexto europeu e mundial. Até aos anos imediatamente antes das invasões napoleónicas, as relações com França eram boas, as alianças externas do reino estavam perfeitamente estabelecidas e consolidadas, para além dos domínios do ultramar se revelarem tranquilos com ausência de problemas de segurança nas vias marítimas. Mas tudo se começaria a alterar a partir de 1797, com o infame Tratado de Fontainebleu. Na

Resultados eleitorais

 Confesso que os resultados eleitorais de ontem dia 10 de março de 2024 me deram um gozo tremendo. Mesmo considerando que as condições de governabilidade serão muito difíceis. Só de ver o ar de choraminguice de praticamente todos os paineleiros de serviço com o resultado estrondoso do Chega. O Chega é extremista, é racista, é xenofóbico (sic...), é populista, é um perigo para a democracia, tchim tchim tchim, tchim tchim tchim. Mas é engraçado que os paineleiros não dizem porque é que o Chega cresce e capitaliza cada vez mais votos; não dizem que as pessoas estão fartas destas políticas de merda, é mesmo este o termo, DE MERDA, dos partidos habituais; estão fartas de terem cada vez menos rendimentos disponíveis, estão fartas de pagar bens e serviços básicos ao preço de países milionários quando Portugal é um país miserável, que vive à custa dos subsídios europeus; estão fartas de compadrios, corrupções, tachos e favores; estão fartas de passarem a vida a pagar, sejam impostos, taxas e t