Avançar para o conteúdo principal

O "velho plano" da Nova Ordem Mundial segue incómule

A Nova Ordem Mundial deseja desde há muito a redução drástica da população mundial. Ao longo dos tempos várias formas e métodos foram ensaiados. Alguns deles foram abandonados, como fossem, tentativas de guerra e guerrilha generalizada um pouco por todo o lado, disseminação de drogas destrutivas do cérebro e da saúde humana, alienações crescentes baseadas na imoralidade e na virtualidade, tudo processos morosos e incertos nas suas consequências para o que é pretendido. Mas outros métodos continuam bem vivos. Tudo começou com as "famosas gripes" que se seguiram umas às outras, SARS, H1N1, Influenza, etc, etc, até se chegar à fase actual do Covid-19. Este vírus ou suposto vírus chinês, pois, ninguém consegue afirmar com certezas se o mesmo é ou não natural (as duas versões circulam), é a "jogada de mestre" para impor a todos os países um único governo mundial, sob o pretexto de combater o coronavírus e proteger o bem-comum.

Os planos começam finalmente a revelar-se e para quem tivesse dúvidas basta ver as falências em massa de empresas afectadas por lay-offs e quebras de produção, à mistura com uma histeria colectiva que tomou conta das mentes menos avisadas e atentas (a maioria, infelizmente), ao que se junta o fecho de igrejas e templos religiosos, o fecho de espaços culturais e de lazer, o confinamento em casa de pessoas saudáveis para lhes arruinar a saúde, paralisar os normais canais de distribuição, a falência de pessoas e o rebentar da economia mundial com o consequente cortejo de desemprego, miséria e fome. Não deixa de ser uma surpresa esta histeria e ignorância associada ao tema, tendo em conta que vivemos numa sociedade que não se cansa de repetir que é muito moderna e evoluída e que vive no século XXI... século a não passar de um acidente de calendário, mas cuja cegueira ideológica e ignorância primária não deixam ver para além da cortina...

A imprensa, por sua parte, vendida aos grandes interesses e cujos donos são, em parte, os que mandam nesta merda toda, não se cansam de espalhar o medo, o pânico, a desordem mental, sempre em nome do bem-comum e da contenção e combate a um suposto vírus que não se sabe ainda muito bem se existe ou não. Mas o plano mundialista segue de vento em popa, não interessa se o vírus existe ou não, se é ou não letal, o que interessa é a concretização do plano do Reino da Besta, a escravização da humanidade.

Deste modo, este povo ignorante e já de si submisso, sem interesses fortes, sem coluna vertebral, amorfo e carregado de liberdade e de igualdade que não lhe servem para nada, vai aceitando ainda mais controlo, mais directivas e mais sodomização, sempre em silêncio e resignadamente, pensando que o estão a defender e proteger... o cúmulo da burrice, da estupidez e da morte lenta, mascarados até às orelhas, e com os bufos do regime sempre prontos a denunciar todos os que se recusam a tomar parte neste circo ambulante.

Mas felizmente que há quem esteja atento e denuncie este estado de coisas, totalmente anti-natura e inimigo do bem-estar geral. São muitas as vozes que se manifestam na imprensa conservadora e mesmo na opinião pública (não na publicada), que escapa, por enquanto,  às garras mundialistas e aos interesses de caserna denunciando o óbvio, a paulatina instauração de um governo mundial para acabar com as liberdades naturais, com a vida biológica tal como a conhecemos, para a redução drástica da população mundial e instauração da escravocracia. Por outro lado, são bem reveladoras as mentiras e hipocrisias associadas a este tema de pandemia, quando uma série de "máscaras de figuras públicas", não as máscaras que usam na focinheira, mas as máscaras do disfarce e do engano quando afirmam que a Nova Ordem Mundial será uma realidade, quer as pessoas queiram quer não.

Mas sejamos claros, o tal "futuro novo" que nos querem impor à força e dentro da perspectiva da "nova ordem", não é mais do que a destruição da humanidade tal como a conhecemos. Isto não é novidade para ninguém, já desde o início do século XX que é tema debatido de forma recorrente e todos os totalitarismos, doenças, guerras e desordens desse século foram ensaios prévios para afinar e planear o melhor método a aplicar. O fim da reprodução natural com a esterilização em massa da população mundial, excepto da elite pois essa precisa de se continuar a reproduzir para reinar, e o consequente alargamento e aperfeiçoamento da fertilização in vitro  para se criarem humanos híbridos a servir de escravos para os seus amos, os donos do mundo e governantes do Reino da Besta.

Preparem-se meus amigos para o que aí vem, o tempo urge, não era 2012 mas sim 2020 a data charneira onde as iniquidades começarão a revelar-se. O «fim do mundo» na perspectiva católica está próximo, preparem-se bem, façam exercícios de recolhimento, estejam alertas e não alinhem na onda histérica que vai aumentar ainda mais de intensidade. Cuidado com os falsos profetas, os hologramas já estão a revelar-se aos poucos, para que é que vocês acham que foi criado o 5G?? Os três dias e três noites de trevas aproximam-se a passos largos, preparem-se bem. Antes louco e alerta do que descomprometido e crédulo para depois ser varrido e sugado pela onda assassina da humanidade e pela perda da Salvação. Escravidão para o futuro das idades.





 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O marquês de Pombal, o analfabetismo, o atentado a D. José e a fraude pandémica

O atraso de Portugal, quer a nível económico, quer a nível social ou a nível cultural, começa em meados do século XVIII. Passada a fase de grande prosperidade com D. João V e a chegada ao poder de D. José I, a liberdade e a alfabetização de Portugal sofreram um grande retrocesso. Esta tendência "suicida" de destruir o bom que já vinha de trás é paradigmática do processo de involução que este país tem vindo a sofrer desde há pelo menos 300 anos. A fase de fraude pandémica é apenas o corolário lógico de um acumular de farsas e mentiras. Quando os factos são conhecidos, não há surpresa quanto ao atraso de Portugal relativamente à Europa civilizada.  O nosso atraso nada tem a ver com a religião católica como de modo totalmente leviano e com uma boa dose de ignorância se afirma nos livros de história, tese partilhada e difundida por muitos historiadores. O nosso atraso começa com um dos maiores crápulas da nossa história, precisamente, o marquês de Pombal. Afirmar que os país

Revisionismos - a decadência moderna de Portugal

Há um movimento decisivo na história das nações europeias, 1789, a data charneira, que iria acelerar os processos de desmantelamento da civilização judaico-cristã. O Portugal da transição do século XVIII para o XIX ainda vivia à margem dos efeitos revolucionários franceses, com o país a fruir de vantagens e de estabilidades decorrentes da sua posição geográfica e de porta de entrada na Europa. A geografia, desde sempre, representou e representa um papel de primordial importância na história das nações. Portugal é um caso paradigmático da sua excelente posição geográfica dentro do contexto europeu e mundial. Até aos anos imediatamente antes das invasões napoleónicas, as relações com França eram boas, as alianças externas do reino estavam perfeitamente estabelecidas e consolidadas, para além dos domínios do ultramar se revelarem tranquilos com ausência de problemas de segurança nas vias marítimas. Mas tudo se começaria a alterar a partir de 1797, com o infame Tratado de Fontainebleu. Na

Resultados eleitorais

 Confesso que os resultados eleitorais de ontem dia 10 de março de 2024 me deram um gozo tremendo. Mesmo considerando que as condições de governabilidade serão muito difíceis. Só de ver o ar de choraminguice de praticamente todos os paineleiros de serviço com o resultado estrondoso do Chega. O Chega é extremista, é racista, é xenofóbico (sic...), é populista, é um perigo para a democracia, tchim tchim tchim, tchim tchim tchim. Mas é engraçado que os paineleiros não dizem porque é que o Chega cresce e capitaliza cada vez mais votos; não dizem que as pessoas estão fartas destas políticas de merda, é mesmo este o termo, DE MERDA, dos partidos habituais; estão fartas de terem cada vez menos rendimentos disponíveis, estão fartas de pagar bens e serviços básicos ao preço de países milionários quando Portugal é um país miserável, que vive à custa dos subsídios europeus; estão fartas de compadrios, corrupções, tachos e favores; estão fartas de passarem a vida a pagar, sejam impostos, taxas e t