A fraude pandémica a servir de justificação para a destruição planeada da economia e para o fim da humanidade tal como a conhecemos. Será isto o início do fim? Mas porque raio temos de acreditar num suposto vírus que não se sabe de onde veio, se é ou não natural, se tem sequer plausibilidade de existências ou não? Dizem-nos que a prova de que o vírus existe e é mortal, em algumas condições, são o número de mortos causados pelo mesmo em todo o mundo.
Agora pergunto eu: e as pessoas que morreram por todo o mundo morreram mesmo de covid-19?? Quem me pode garantir tal coisa?? Chegarão as palavras e garantias de quem de direito??
Há muito tempo que andamos a ser enganados, iludidos, convencidos de que existe alguém ou algo que zela pelos nossos interesses, afinal tudo a não passar de mentiras e enganos. Mas o mais engraçado, salvo seja, é este povinho atrasado, disse bem , ATRASADO, pensar que tudo o que tem sido feito para gerir esta crise pandémica é para nosso benefício. Eu nem quero pensar, nem sequer indagar ao de leve, a desilusão que esta gente vai ter quando verificar que tudo era falso, a não passar de mais uma manobra para derrotar os valores humanos, para colocar a humanidade num ponto de não retorno. Mas claro, os culpados serão todos os que não se revêm nesta fantochada, nesta e noutras mais, a não passarem de tentativas, mais ou menos implícitas (cuja cegueira ideológica de muita gente impedem de ver) de estabelecer os planos da Nova Ordem Mundial.
Não vou aqui repetir-me ou repetir outros, eles são por demais conhecidos, mas os progressistas, os ultra-modernistas, os hiper-avançados [atrasados mentais] é que sabem, tudo o que eu digo aqui e outros mais em outros locais é teoria de conspiração, devaneios de febres lunáticas...
Comentários
Enviar um comentário