Para os tontinhos que inventaram o "discurso de ódio", este exemplo que de seguida vou mostrar não é considerado como tal, classifica-se como um simples fait-divers. Sabemos bem, os que realmente se interessam pelo tema e não se preocupam com modas e ditos politicamente correctos, que toda esta historinha à volta do discurso de ódio é uma das estratégias para acabar com a raça branca. Acabar com ela a prazo e diluir as outras todas numa raça amorfa, sem sentimentos fortes, sem uma identidade cultural e antropológica própria, produto de uma miscigenação que visa o fim das identidades nacionais e o fim das diferenças. Reclama-se o direito à diferença mas quer-se acabar com ela à força. Paradoxo dos paradoxos; intolerância das intolerâncias.
Hoje qualquer burro é professor universitário, é por estas e por outras que o ensino está como está, formatado e programado para aceitar as maiores asneiras e mentiras descaradas como a mais límpida das verdades. O que o burrinho professor se esqueceu é que, se os brancos construíram um sistema que lhes deu e dá vantagens, o mérito é deles e nada tem a ver com racismo propriamente dito. Mas claro, o racismo tem costas largas, serve para tudo e mais alguma coisa.
Segundo o burrinho professor, os privilegiados brancos são racistas e ponto final. A disciplina que a besta lecciona, chamada de «racismo branco», alega que o preconceito existe em todas as raças mas que isso nada tem a ver com racismo. Os asiáticos, os africanos e outros povos não brancos têm seguramente preconceitos, diz o burro, a besta quadrada, mas de modo algum são racistas.
Refira-se que a besta dá aulas com segurança privada. Pudera, perante uma provocação destas, com um discurso de ódio declarado e descarado, o caso não é para menos. A besta está sujeita a um dia levar umas sapatadas bem dadas, portanto, há que protegê-lo para o mesmo poder debitar o seu discurso odioso na maior das tranquilidades, como se fosse a coisa mais natural do mundo. E ainda por cima, ironia das ironias, pago pelo dinheiro dos contribuintes racistas, os brancos que construíram um sistema que só a eles lhes dá vantagens!!
Ao que chegou isto meus amigos, eu nunca vi tanta estupidez e ódio juntos...
I. Introdução
ResponderEliminarO Nacionalista Europeu é para esquecer - ELE É ESTÚPIDO MESMO: ele ainda não percebeu que, ao longo da História, para o europeu-das-negociatas, o Nacionalista Europeu sempre foi considerado um idiota útil descartável.
.
--»» Não é por acaso que o NACIONALISTA EUROPEU É O IDIOTA ÚTIL DO PLANETA:
- o nacionalista europeu fez muitos trabalhos de mercenário anti-Identidade: o seu trabalho nas Américas, na Austrália, (povos autóctones foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos), não foi um trabalho nacionalista... mas sim... um trabalho mercenário anti-Identidade ao serviço de interesses económicos;
- mais, quantas guerras desencadeou o nacionalista europeu... que foram servir precisamente... interesses económicos que estavam interessados em fazer as mais diversas negociatas no caos da guerra: foram muitas!...
.
---» Não há tempo a perder com o Europeu-das-negociatas: URGE MOBILIZAR OS IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS PARA O SEPARATISMO-50-50.
.
.
P.S.
IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS:
1- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO-50-50.
Resumindo: todos os povos autóctones devem possuir o Direito de ter tempo para prosperar ao deu ritmo.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
.
.
II. Adiante
O Europeu-das-negociatas quer silenciar o discurso dos IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS... porque as intenções identitárias prejudicam as suas negociatas:
- acesso a mão-de-obra servil de baixo custo;
- vender tudo aquilo que puder a estrangeiros/naturalizados endinheirados;
- alugar casas a trabalhadores estrangeiros/naturalizados.
Mais, é incrível mas é verdade: sindicalistas promovem greves sabendo que vão ser as pessoas mais pobres as mais prejudicadas... e mais: como os seus associados pretendem reformas antecipadas (e não estão interessados em participar no fomento duma sociedade demográficamente sustentável; logo: urge nacionalizar salvadores da demogafia) muitos dirigente sindicais proclamam que «indivíduos de índole identitária não devem ter lugar na sua corporação».
.
.
P.S.
Como o jornalismo profissional está sob controlo... o europeu-das-negociatas pretende banir o discurso dos IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS da internet: querem que seja considerado um discurso de ódio racista.