Avançar para o conteúdo principal

Discurso de ódio descarado

Para os tontinhos que inventaram o "discurso de ódio", este exemplo que de seguida vou mostrar não é considerado como tal, classifica-se como um simples fait-divers. Sabemos bem, os que realmente se interessam pelo tema e não se preocupam com modas e ditos politicamente correctos, que toda esta historinha à volta do discurso de ódio é uma das estratégias para acabar com a raça branca. Acabar com ela a prazo e diluir as outras todas numa raça amorfa, sem sentimentos fortes, sem uma identidade cultural e antropológica própria, produto de uma miscigenação que visa o fim das identidades nacionais e o fim das diferenças. Reclama-se o direito à diferença mas quer-se acabar com ela à força. Paradoxo dos paradoxos; intolerância das intolerâncias.
Hoje qualquer burro é professor universitário, é por estas e por outras que o ensino está como está, formatado e programado para aceitar as maiores asneiras e mentiras descaradas como a mais límpida das verdades. O que o burrinho professor se esqueceu é que, se os brancos construíram um sistema que lhes deu e dá vantagens, o mérito é deles e nada tem a ver com racismo propriamente dito. Mas claro, o racismo tem costas largas, serve para tudo e mais alguma coisa.
Segundo o burrinho professor, os privilegiados brancos são racistas e ponto final. A disciplina que a besta lecciona, chamada de «racismo branco», alega que o preconceito existe em todas as raças mas que isso nada tem a ver com racismo. Os asiáticos, os africanos e outros povos não brancos têm seguramente preconceitos, diz o burro, a besta quadrada, mas de modo algum são racistas.
Refira-se que a besta dá aulas com segurança privada. Pudera, perante uma provocação destas, com um discurso de ódio declarado e descarado, o caso não é para menos. A besta está sujeita a um dia levar umas sapatadas bem dadas, portanto, há que protegê-lo para o mesmo poder debitar o seu discurso odioso na maior das tranquilidades, como se fosse a coisa mais natural do mundo. E ainda por cima, ironia das ironias, pago pelo dinheiro dos contribuintes racistas, os brancos que construíram um sistema que só a eles lhes dá vantagens!!
Ao que chegou isto meus amigos, eu nunca vi tanta estupidez e ódio juntos...

Comentários

  1. I. Introdução
    O Nacionalista Europeu é para esquecer - ELE É ESTÚPIDO MESMO: ele ainda não percebeu que, ao longo da História, para o europeu-das-negociatas, o Nacionalista Europeu sempre foi considerado um idiota útil descartável.
    .
    --»» Não é por acaso que o NACIONALISTA EUROPEU É O IDIOTA ÚTIL DO PLANETA:
    - o nacionalista europeu fez muitos trabalhos de mercenário anti-Identidade: o seu trabalho nas Américas, na Austrália, (povos autóctones foram, inclusive, alvo de holocaustos massivos), não foi um trabalho nacionalista... mas sim... um trabalho mercenário anti-Identidade ao serviço de interesses económicos;
    - mais, quantas guerras desencadeou o nacionalista europeu... que foram servir precisamente... interesses económicos que estavam interessados em fazer as mais diversas negociatas no caos da guerra: foram muitas!...
    .
    ---» Não há tempo a perder com o Europeu-das-negociatas: URGE MOBILIZAR OS IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS PARA O SEPARATISMO-50-50.
    .
    .
    P.S.
    IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS:
    1- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    2- os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO-50-50.
    Resumindo: todos os povos autóctones devem possuir o Direito de ter tempo para prosperar ao deu ritmo.
    ---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    .
    .
    .
    .
    II. Adiante
    O Europeu-das-negociatas quer silenciar o discurso dos IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS... porque as intenções identitárias prejudicam as suas negociatas:
    - acesso a mão-de-obra servil de baixo custo;
    - vender tudo aquilo que puder a estrangeiros/naturalizados endinheirados;
    - alugar casas a trabalhadores estrangeiros/naturalizados.
    Mais, é incrível mas é verdade: sindicalistas promovem greves sabendo que vão ser as pessoas mais pobres as mais prejudicadas... e mais: como os seus associados pretendem reformas antecipadas (e não estão interessados em participar no fomento duma sociedade demográficamente sustentável; logo: urge nacionalizar salvadores da demogafia) muitos dirigente sindicais proclamam que «indivíduos de índole identitária não devem ter lugar na sua corporação».
    .
    .
    P.S.
    Como o jornalismo profissional está sob controlo... o europeu-das-negociatas pretende banir o discurso dos IDENTITÁRIOS SEPARATISTAS da internet: querem que seja considerado um discurso de ódio racista.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O marquês de Pombal, o analfabetismo, o atentado a D. José e a fraude pandémica

O atraso de Portugal, quer a nível económico, quer a nível social ou a nível cultural, começa em meados do século XVIII. Passada a fase de grande prosperidade com D. João V e a chegada ao poder de D. José I, a liberdade e a alfabetização de Portugal sofreram um grande retrocesso. Esta tendência "suicida" de destruir o bom que já vinha de trás é paradigmática do processo de involução que este país tem vindo a sofrer desde há pelo menos 300 anos. A fase de fraude pandémica é apenas o corolário lógico de um acumular de farsas e mentiras. Quando os factos são conhecidos, não há surpresa quanto ao atraso de Portugal relativamente à Europa civilizada.  O nosso atraso nada tem a ver com a religião católica como de modo totalmente leviano e com uma boa dose de ignorância se afirma nos livros de história, tese partilhada e difundida por muitos historiadores. O nosso atraso começa com um dos maiores crápulas da nossa história, precisamente, o marquês de Pombal. Afirmar que os país

Revisionismos - a decadência moderna de Portugal

Há um movimento decisivo na história das nações europeias, 1789, a data charneira, que iria acelerar os processos de desmantelamento da civilização judaico-cristã. O Portugal da transição do século XVIII para o XIX ainda vivia à margem dos efeitos revolucionários franceses, com o país a fruir de vantagens e de estabilidades decorrentes da sua posição geográfica e de porta de entrada na Europa. A geografia, desde sempre, representou e representa um papel de primordial importância na história das nações. Portugal é um caso paradigmático da sua excelente posição geográfica dentro do contexto europeu e mundial. Até aos anos imediatamente antes das invasões napoleónicas, as relações com França eram boas, as alianças externas do reino estavam perfeitamente estabelecidas e consolidadas, para além dos domínios do ultramar se revelarem tranquilos com ausência de problemas de segurança nas vias marítimas. Mas tudo se começaria a alterar a partir de 1797, com o infame Tratado de Fontainebleu. Na

Resultados eleitorais

 Confesso que os resultados eleitorais de ontem dia 10 de março de 2024 me deram um gozo tremendo. Mesmo considerando que as condições de governabilidade serão muito difíceis. Só de ver o ar de choraminguice de praticamente todos os paineleiros de serviço com o resultado estrondoso do Chega. O Chega é extremista, é racista, é xenofóbico (sic...), é populista, é um perigo para a democracia, tchim tchim tchim, tchim tchim tchim. Mas é engraçado que os paineleiros não dizem porque é que o Chega cresce e capitaliza cada vez mais votos; não dizem que as pessoas estão fartas destas políticas de merda, é mesmo este o termo, DE MERDA, dos partidos habituais; estão fartas de terem cada vez menos rendimentos disponíveis, estão fartas de pagar bens e serviços básicos ao preço de países milionários quando Portugal é um país miserável, que vive à custa dos subsídios europeus; estão fartas de compadrios, corrupções, tachos e favores; estão fartas de passarem a vida a pagar, sejam impostos, taxas e t