Ai que coisa racista eu aqui vou publicar!!! Racista e incitadora ao ódio em grau máximo!!! Venham de lá os bananoides da censura chatear-me a cabeça. Ansioso por isso estou eu:
O atraso de Portugal, quer a nível económico, quer a nível social ou a nível cultural, começa em meados do século XVIII. Passada a fase de grande prosperidade com D. João V e a chegada ao poder de D. José I, a liberdade e a alfabetização de Portugal sofreram um grande retrocesso. Esta tendência "suicida" de destruir o bom que já vinha de trás é paradigmática do processo de involução que este país tem vindo a sofrer desde há pelo menos 300 anos. A fase de fraude pandémica é apenas o corolário lógico de um acumular de farsas e mentiras. Quando os factos são conhecidos, não há surpresa quanto ao atraso de Portugal relativamente à Europa civilizada. O nosso atraso nada tem a ver com a religião católica como de modo totalmente leviano e com uma boa dose de ignorância se afirma nos livros de história, tese partilhada e difundida por muitos historiadores. O nosso atraso começa com um dos maiores crápulas da nossa história, precisamente, o marquês de Pombal. Afirmar que os país...
Fabuloso, caro Emídio! Até custo a acreditar que o DN, sendo um dos principais veículos de propaganda dos 'xuxas', tenha publicado essa preciosidade!
ResponderEliminarPois e´ Afonso, até eu estou admirado!! Caíram não sei quantos santos do altar abaixo... a entrevista é incisiva e o entrevistado não teve medo nem qualquer pejo em dizer as verdades. Verdades essas que foram autênticas lâminas na pele dos xuxas e dos blocos de esterco. Era bom que estes últimos a lessem bem antes de dizer asneiras.. a propósito, já encomendei o livro.
ResponderEliminar