A mentira tem "perna curta" diz o ditado popular. Então não é que toda esta histeria e revolta pela morte do Floyd nada teve a ver com a intervenção policial. Parece, e digo parece porque segundo a autópsia ao George Floyd, a mesma revela a presença de Fentanil e outras drogas potentes no seu organismo.
Fentanil é uma droga muito potente, muito mais potente do que a heroína e que é a nova moda nos EUA. Mas claro, nenhum órgão de imprensa fala nisto ou sequer indaga ao de leve esta questão da autópsia do indivíduo. O que interessa é que o malvado e racista polícia branco matou o negro sufocando-o, arranjando-se assim um belo pretexto para mais uma vez os tontinhos manipulados pelo sistema e pelos senhores do mundo viram berrar a plenos pulmões : RACISMO, MORTE AOS BRANCOS, MORTE À POLÍCIA RACISTA... A VIDA DOS NEGROS IMPORTA A DOS BRANCOS É QUE NÃO...
O George Floyd era um delinquente, com um longo cadastro de crimes. A indústria do racismo simplesmente aproveitou-se desse meliante e transformou-o num "santo", com o apoio descarado da imprensa terrorista e de muitas grandes empresas que do dia para a noite passaram a ser activistas dessa treta das "vidas negras".
ResponderEliminar