Avançar para o conteúdo principal

A mercantilização LGBT e a parentalidade

Quando os políticos nos dizem que não há com que preocupar-nos, isso significa que na realidade há! Já o dizia Salazar: «Em política, o que parece é!» Isto vem a propósito de um projecto de lei prestes a ser aprovado em França, em época de férias para ninguém falar sobre isso e o mesmo passar despercebido, numa fase inicial, que prevê orfãos de pais ou de mães desde o nascimento da criança, conduzindo à mercantilização das mesmas. O governo francês reserva assim o "direito mercantil" de crianças em conluio com o lobby LGBT. Desde a época do parolo Hollande, mais concretamente em 2013, que o casamento para todos (homem com homem, mulher com mulher, burro com mulher, cabrita com homem, etc, etc.) está previsto na lei francesa, mesmo tendo em conta os inúmeros contestatários de tal decisão.


Não foi parto natural nem de cesariana, foi pelo zagueiro...!!!!



Esta lei a ser aprovada em França depressa chegará a outros países e a Portugal, sempre orgulhosos do mimetismo bacoco que nos caracteriza. Sabendo-se que a seita que desgoverna este país, a clique socialista mais os esterquistas e os comunas amestrados, totalmente desconectados da realidade popular portuguesa, tal como em França, a quimera decadencial destes pecadores não conhecerá limites. As bestas esquerdistas, tipo bloco de esterco, sobretudo, que nos governam querem substituir à força a noção de casal, de amor conjugal e paternal, sempre em nome do amor e do direito à diferença (!!??). Mas esta coalisão de malfeitorias, este insulto ao supremo criador e à biologia terá custos muito pesados para essa gente e para todos os que alinharem nesta bandalheira. 

Dizem-se progressistas, mas não sabem, não têm a mínima ideia válida do que seja o progresso! Simplesmente não dão um passo à frente, dão um passo em direcção ao mais profundo abismo. O progressismo deles é sempre em frente, a caminho de Sodoma e Gomorra. A caminho do há muito planeado fim da humanidade tal como a conhecemos, e estes pervertidos em último grau são os actores principais deste bacanal fétido, são os principais obreiros de um "fim do mundo" saudável e com princípios, onde a biologia e a psicologia dos povos deixa de ser respeitada em nome de uma conspurcação que lhes há-de valer uma condenação eterna nas chamas do INFERNO.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santos do dia: São Tiago e São Cristóvão.

 Hoje dia 25 de  Julho, dia dedicado a São Tiago. De igual modo, e por imposição da igreja católica, este dia também passou a ser dedicado a São Cristóvão. O que aconteceu foi que o santo Cristóvão só foi reconhecido pela hierarquia católica a partir de finais do século XIII e, em todos os locais onde se pretendeu venerar esse santo, antes do antedito século, tal não foi possível, venerando-se assim São Tiago.  É uma situação curiosa, mas parece que assim foi, pois na minha freguesia existe uma capela milenar dedicada a São Cristóvão, e hoje mesmo neste dia se celebra a dita festa, para além de outros santos ali cultuados, mas existe por lá uma imagem de São Tiago, muito antiga. Os próprios livros de contas das festas referem o culto a São Tiago como sendo já bastante antigo, «de longa memória» como ali se afirma.  Em mais duas freguesias relativamente próximas à minha aconteceu precisamente a mesma coisa,  uma capela e uma igreja que são hoje dedicadas a São Cr...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

O marxismo cultural militante, o privilégio branco e as reparações.

 Partindo do zero, a militante marxista afro-americana Patrisse Cullors é expulsa da casa dos pais aos 16 anos, por confessar tendências queer. Aos 29 licencia-se me filosofia, percurso pouco brilhante. Mas tudo mudaria após ser uma das co-fundadoras, em 2013, do movimento Black Lives Matter . Depressa se torna uma celebridade e é indigitada porta-voz da comunidade negra norte-americana; imprensa, televisões, recompensas diversas, conferências remuneradas, livros, documentários, parcerias diversas (Guiscard, 2021, p. 129).  O cúmulo dos cúmulos, dar rios de dinheiro a gente que nada sabe de nada, nada produz de bom para a sociedade a não ser lixo académico para reduzir os europeus aos maiores carniceiros e racistas da história. Mas veja-se a lata desta gente, latão para ser mais exacto. Todo este engajamento muito lucrativo da Patrisse Cullors fez com que a mesma começasse a investir os milhões auferidos; comprou entre 2015 e 2020 quatro grandes casas e uma Villa  por ma...