Quando os políticos nos dizem que não há com que preocupar-nos, isso significa que na realidade há! Já o dizia Salazar: «Em política, o que parece é!» Isto vem a propósito de um projecto de lei prestes a ser aprovado em França, em época de férias para ninguém falar sobre isso e o mesmo passar despercebido, numa fase inicial, que prevê orfãos de pais ou de mães desde o nascimento da criança, conduzindo à mercantilização das mesmas. O governo francês reserva assim o "direito mercantil" de crianças em conluio com o lobby LGBT. Desde a época do parolo Hollande, mais concretamente em 2013, que o casamento para todos (homem com homem, mulher com mulher, burro com mulher, cabrita com homem, etc, etc.) está previsto na lei francesa, mesmo tendo em conta os inúmeros contestatários de tal decisão.
Não foi parto natural nem de cesariana, foi pelo zagueiro...!!!!
Esta lei a ser aprovada em França depressa chegará a outros países e a Portugal, sempre orgulhosos do mimetismo bacoco que nos caracteriza. Sabendo-se que a seita que desgoverna este país, a clique socialista mais os esterquistas e os comunas amestrados, totalmente desconectados da realidade popular portuguesa, tal como em França, a quimera decadencial destes pecadores não conhecerá limites. As bestas esquerdistas, tipo bloco de esterco, sobretudo, que nos governam querem substituir à força a noção de casal, de amor conjugal e paternal, sempre em nome do amor e do direito à diferença (!!??). Mas esta coalisão de malfeitorias, este insulto ao supremo criador e à biologia terá custos muito pesados para essa gente e para todos os que alinharem nesta bandalheira.
Dizem-se progressistas, mas não sabem, não têm a mínima ideia válida do que seja o progresso! Simplesmente não dão um passo à frente, dão um passo em direcção ao mais profundo abismo. O progressismo deles é sempre em frente, a caminho de Sodoma e Gomorra. A caminho do há muito planeado fim da humanidade tal como a conhecemos, e estes pervertidos em último grau são os actores principais deste bacanal fétido, são os principais obreiros de um "fim do mundo" saudável e com princípios, onde a biologia e a psicologia dos povos deixa de ser respeitada em nome de uma conspurcação que lhes há-de valer uma condenação eterna nas chamas do INFERNO.
Comentários
Enviar um comentário