Para não falar aqui de coisas tristes, saloias e sem sentido, características, de entre outras, da sociedade de MERDA em que actualmente vivemos, venho aqui dar à estampa o 4 Nações, agora renomeado de Rugby Championship ou Sanzaar, disputado pelas quatro potências do hemisfério sul, Austrália, Nova Zelândia, Argentina e África do Sul. Disputaram-se esta manhã (hora portuguesa e europeia) os jogos da 1ª jornada. No jogo Nova Zelândia - Argentina, estes últimos voltaram a ganhar um jogo aos All BLACKS, 30-38 a favor dos PUMAS, o que não acontece muitas vezes. Foi um grande jogo de rugby, intenso, bem jogado com belas jogadas à mão, e a Argentina que esteve a maior parte do jogo a perder, conseguiu dar a volta já nos últimos 10 minutos de jogo. Mas diga-se que foi merecido, Com um Santiago Carreras de alto nível. No outro jogo a África do Sul impôs-se facilmente aos australianos que jogavam em casa, 33-7, jogo não tão espectacular, bem longe disso, mas diga-se que a Austrália, já de...
Saudações, caro Emídio!
ResponderEliminarHá quem aposte, não obstante todas as sondagens que dão a vitória de Biden como certa, que esta aposta da esquerda norte-americana na violência e no vandalismo lhe vai sair muito cara no próximo dia 3 de Novembro. Apesar das mentiras e da lavagem cerebral constante por parte dos mé(r)dia, grande parte dos norte-americanos tem inteligência e formação suficientes para pensar pela sua própria cabeça.
Eu sinceramente não consigo apostar num vencedor, por não estar no terreno. Mas não me surpreenderia que, perante todos estes abusos da esquerda radical, Trump voltasse a vencer... um pouco como Boris Johnson fez no Reino Unido.
Cumprimentos!
Caríssimo, espero bem que o Trump vença porque se assim não acontecer, os planos globalistas e transhumanistas podem acelerar-se. Tal como o fim da civilização como a conhecemos. Cumprimentos.
Eliminar