Avançar para o conteúdo principal

As muralhas cónicas do Júlio Machado Vaz

Num artigo de opinião no JN do passado dia 6/09/2020 assinado por Júlio Machado Vaz intitulado «Muralhas tristes e Pink Floyd», o mesmo discorre sobre a questão da identidade de género e da aula de Cidadania tão contestada pelos encarregados de educação.

Diz a grande besta, e isto para ser simpático, que pensava que a dicotomia escola-família estava ultrapassada! Que grande filho de uma cornuda!!! A escola e a família influenciam a formação psicológica e a consciência dos jovens, como não poderia deixar de ser, mas deve a escola (socialista) ter prevalência sobre a família?? Para este psiquiatra de merda parece que sim!!! Aliás, a crer nas suas palavras, a família é um estorvo, é um obstáculo à propagação ideológica das perversões socialistas imbuídas do estrume à bloco de esterco.

Mais à frente no seu artigo, cujo pedaço de papel onde o mesmo está relatado serviria bem para levar para a casa-de-banho, não fosse esse pedaço de papel pintar o dito orifício de negro, o ignorante de MERDA contesta que "na escola os alunos apenas devam aprender a parte biológica do sexo, ou seja, os jovens aprenderiam a anatomia e a fisiologia do sexo sem qualquer conotação psicológica, afectiva, social ou histórica, quase como um strip-tease que se costuma reservar para a pornografia".

Tamanha baboseira só poderia vir da boca de um psiquiatra que tirou o curso no cu do diabo... esta besta quadrada esquece, ou porventura ignora, que uma criança de 10, 11 ou 12 anos não tem ainda estrutura mental para perceber as implicações culturais, espirituais e psico-sociais associadas à sexualidade?? Esta grande besta, sumidade de caca, esquece ou ignora que a maturidade sexual não se aplica por decreto e que, em caso algum, a família pode ser posta de parte nesta questão e noutras correlacionadas. 
Mas o pior de tudo é um jornal de referência (?) como o JN dar tempo de antena a bestas destas, debitadores de orgasmos tripartidos de imoralidade, de indecência e de incoerência. A família, ao contrário do que diz o MERDAS, tem todo o direito e o imperioso dever de dar a educação aos filhos que entenda que deve dar e nenhum programa de âmbito socialista deve sobrepor-se ao que um pai ou mãe pense e deseje para os seus filhos. A transversalidade curricular reclamada pela «Cidadania e Desenvolvimento», ao contrário do que diz o burro, não se aplica à sexualidade ou ao sexo emoldurado psicológica e culturalmente. Bem pelo contrário, esta disciplina pretende facilitar a aprendizagem das perversões sexuais e o desregulamento mental de seres em formação. 

O mundo imaginado pelos activistas gnósticos é uma mentira, uma fraude, uma coisa inqualificável.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santos do dia: São Tiago e São Cristóvão.

 Hoje dia 25 de  Julho, dia dedicado a São Tiago. De igual modo, e por imposição da igreja católica, este dia também passou a ser dedicado a São Cristóvão. O que aconteceu foi que o santo Cristóvão só foi reconhecido pela hierarquia católica a partir de finais do século XIII e, em todos os locais onde se pretendeu venerar esse santo, antes do antedito século, tal não foi possível, venerando-se assim São Tiago.  É uma situação curiosa, mas parece que assim foi, pois na minha freguesia existe uma capela milenar dedicada a São Cristóvão, e hoje mesmo neste dia se celebra a dita festa, para além de outros santos ali cultuados, mas existe por lá uma imagem de São Tiago, muito antiga. Os próprios livros de contas das festas referem o culto a São Tiago como sendo já bastante antigo, «de longa memória» como ali se afirma.  Em mais duas freguesias relativamente próximas à minha aconteceu precisamente a mesma coisa,  uma capela e uma igreja que são hoje dedicadas a São Cr...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

O marxismo cultural militante, o privilégio branco e as reparações.

 Partindo do zero, a militante marxista afro-americana Patrisse Cullors é expulsa da casa dos pais aos 16 anos, por confessar tendências queer. Aos 29 licencia-se me filosofia, percurso pouco brilhante. Mas tudo mudaria após ser uma das co-fundadoras, em 2013, do movimento Black Lives Matter . Depressa se torna uma celebridade e é indigitada porta-voz da comunidade negra norte-americana; imprensa, televisões, recompensas diversas, conferências remuneradas, livros, documentários, parcerias diversas (Guiscard, 2021, p. 129).  O cúmulo dos cúmulos, dar rios de dinheiro a gente que nada sabe de nada, nada produz de bom para a sociedade a não ser lixo académico para reduzir os europeus aos maiores carniceiros e racistas da história. Mas veja-se a lata desta gente, latão para ser mais exacto. Todo este engajamento muito lucrativo da Patrisse Cullors fez com que a mesma começasse a investir os milhões auferidos; comprou entre 2015 e 2020 quatro grandes casas e uma Villa  por ma...