Não vejo televisão, mas há sempre um momento ou outro em que acabo por ver por circunstâncias diversas. Foi o caso hoje quando assisto, por momentos, ao jornal da tarde da SIC. A peça era sobre o crescimento dos jovens que se filiam nos ideias da extrema-direita. Claro que fiquei logo com as orelhas em bico, sabedor por antecipação, da patranha que se seguiria. Em primeiro lugar, dizer que a extrema direita é um perigo omitindo precisamente os muito maiores perigos da extrema esquerda, é de uma leviandade tal que dava vontade de... em segundo lugar, afirmar que o negacionismo (da covid-19 ou do covid, já não sei bem, nem interessa..) rima com ser de extrema direita é de uma PATETICE, DE UMA FALTA DE VERGONHA NA CARA, DE UMA FALTA DE CARÁCTER INIMAGINÁVEL! Ora então só há negacionistas da extrema direita!!! Aahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, desculpem a gargalhada, mas, isto não seria para rir, seria antes para chorar, mas parece uma anedota e das boas... ahahahahahahahahahahahahahahahaha.....ihihihihihihihihihihihihihih... uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh.....aaaaaaahhhaaaaaahhhhhaaaaaaahhhhaahahahahahahahahahahaha..
Ele há cada besta quadrada!!! De onde foram retirar essa ideia estúpida, descabida, sem sentido algum e sem qualquer base credível. Claro que sabemos que esta fantochada jornalística é para descredibilizar os que não perfilham as teorias marxistas e socialistas, é bem sabido que sim e tudo vale para essa descredibilização.
Somos o pântano da Europa, a todos os níveis e jornalisticamente já nem sequer cabemos ou temos lugar no pântano: A NÍVEL JORNALÍSTICO ESTAMOS NA FOSSA CARREGADA DE MERDA!!
Boa tarde, caro Emídio. Sobre esta parte:
ResponderEliminar«A peça era sobre o crescimento dos jovens que se filiam nos ideias da extrema-direita.»
...eles chegaram a entrevistar algum desses jovens?
Não Afonso, pelo menos que eu me tenha apercebido, a peça jornalística meteu-me tanto asco que até virei a cara para o lado..
ResponderEliminarPara estes jornaleiros só se pode entrevistar jovens com uma bandeira comunoide ou com uma t-shirt do assassino che guevara ou com logotipo do bloco de esterco, ou então com algum que tenha um cravo enfiado no cu à boa moda abrileca!