Avançar para o conteúdo principal

O jornalismo de merda que existe em Portugal

 Não vejo televisão, mas há sempre um momento ou outro em que acabo por ver por circunstâncias diversas. Foi o caso hoje quando assisto, por momentos, ao jornal da tarde da SIC. A peça era sobre o crescimento dos jovens que se filiam nos ideias da extrema-direita. Claro que fiquei logo com as orelhas em bico, sabedor por antecipação, da patranha que se seguiria. Em primeiro lugar, dizer que a extrema direita é um perigo omitindo precisamente os muito maiores perigos da extrema esquerda, é de uma leviandade tal que dava vontade de... em segundo lugar, afirmar que o negacionismo (da covid-19 ou do covid, já não sei bem, nem interessa..) rima com ser de extrema direita é de uma PATETICE, DE UMA FALTA DE VERGONHA NA CARA, DE UMA FALTA DE CARÁCTER INIMAGINÁVEL! Ora então só há negacionistas da extrema direita!!! Aahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, desculpem a gargalhada, mas, isto não seria para rir, seria antes para chorar, mas parece uma anedota e das boas... ahahahahahahahahahahahahahahahaha.....ihihihihihihihihihihihihihih... uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh.....aaaaaaahhhaaaaaahhhhhaaaaaaahhhhaahahahahahahahahahahaha..


Ele há cada besta quadrada!!! De onde foram retirar essa ideia estúpida, descabida, sem sentido algum e sem qualquer base credível. Claro que sabemos que esta fantochada jornalística é para descredibilizar os que não perfilham as teorias marxistas e socialistas, é bem sabido que sim e tudo vale para essa descredibilização.

Somos o pântano da Europa, a todos os níveis e jornalisticamente já nem sequer cabemos ou temos lugar no pântano: A NÍVEL JORNALÍSTICO ESTAMOS NA FOSSA CARREGADA DE MERDA!!

Comentários

  1. Boa tarde, caro Emídio. Sobre esta parte:

    «A peça era sobre o crescimento dos jovens que se filiam nos ideias da extrema-direita.»

    ...eles chegaram a entrevistar algum desses jovens?

    ResponderEliminar
  2. Não Afonso, pelo menos que eu me tenha apercebido, a peça jornalística meteu-me tanto asco que até virei a cara para o lado..
    Para estes jornaleiros só se pode entrevistar jovens com uma bandeira comunoide ou com uma t-shirt do assassino che guevara ou com logotipo do bloco de esterco, ou então com algum que tenha um cravo enfiado no cu à boa moda abrileca!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Santos do dia: São Tiago e São Cristóvão.

 Hoje dia 25 de  Julho, dia dedicado a São Tiago. De igual modo, e por imposição da igreja católica, este dia também passou a ser dedicado a São Cristóvão. O que aconteceu foi que o santo Cristóvão só foi reconhecido pela hierarquia católica a partir de finais do século XIII e, em todos os locais onde se pretendeu venerar esse santo, antes do antedito século, tal não foi possível, venerando-se assim São Tiago.  É uma situação curiosa, mas parece que assim foi, pois na minha freguesia existe uma capela milenar dedicada a São Cristóvão, e hoje mesmo neste dia se celebra a dita festa, para além de outros santos ali cultuados, mas existe por lá uma imagem de São Tiago, muito antiga. Os próprios livros de contas das festas referem o culto a São Tiago como sendo já bastante antigo, «de longa memória» como ali se afirma.  Em mais duas freguesias relativamente próximas à minha aconteceu precisamente a mesma coisa,  uma capela e uma igreja que são hoje dedicadas a São Cr...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

O marxismo cultural militante, o privilégio branco e as reparações.

 Partindo do zero, a militante marxista afro-americana Patrisse Cullors é expulsa da casa dos pais aos 16 anos, por confessar tendências queer. Aos 29 licencia-se me filosofia, percurso pouco brilhante. Mas tudo mudaria após ser uma das co-fundadoras, em 2013, do movimento Black Lives Matter . Depressa se torna uma celebridade e é indigitada porta-voz da comunidade negra norte-americana; imprensa, televisões, recompensas diversas, conferências remuneradas, livros, documentários, parcerias diversas (Guiscard, 2021, p. 129).  O cúmulo dos cúmulos, dar rios de dinheiro a gente que nada sabe de nada, nada produz de bom para a sociedade a não ser lixo académico para reduzir os europeus aos maiores carniceiros e racistas da história. Mas veja-se a lata desta gente, latão para ser mais exacto. Todo este engajamento muito lucrativo da Patrisse Cullors fez com que a mesma começasse a investir os milhões auferidos; comprou entre 2015 e 2020 quatro grandes casas e uma Villa  por ma...