De há alguns dias para cá têm sido recorrentes as notícias sobre o elevado preço dos combustíveis em Portugal. Os preços são muito elevados não apenas da perspectiva do seu valor de venda directo, como na perspectiva, ou melhor, na proporcionalidade entre o que pagamos e o que ganhamos, em média.
É sabido que temos uma imprensa de MERDA, recheada de jornaleiros a soldo dos xuxas que (des)governam este país quase desde sempre após a malfadada revolução dos idiotas que enfiaram um cravo NO OLHO DO CU.
«As margens dos revendedores são muito elevadas», dizem os pategos e ainda têm o desplante de virem para as tvs induzir o povinho em erro, esquecendo muito convenientemente a margem do estado que é de aproximadamente 63%!! Ahahahahahahahaha, ele há cada um...!!! Ora, é só fazer contas, se por cada 100 euros de combustível, praticamente 63 vão directamente para o estado, restam 37!! E desses é preciso contar com custos de transporte, de armazenamento, de manutenção das estruturas distribuidoras, com pagamento de pessoal, alugueres (sempre que existirem), amortizações diversas, pagamentos à segurança social, etc. etc. etc.
JODER, como dizem nuestros hermanos... o povinho vai engolir esta matraquilhada televisiva e esquecerá a margem, essa sim, absurda, vergonhosa, de uma falta de respeito tremenda pelos cidadãos e vai-se convencer que os malvados revendedores é que ganham muito dinheiro. MALVADOS SEJAM!!!! MALDITO CAPITALISMO!!!
Para mais informações é só ver as comparações de impostos aqui nesta tabela. Não esquecer de um pormenor importante, quase sempre ocultado pelos comentadeiros e jornaleiros afectos ao regime xuxa, em quase todos os países os ordenados são bem mais elevados do que em Portugal.
A seita política xuxa gosta muito de fazer do povinho burro, e valha a verdade, o povinho é mesmo burro. Para mal dos nossos pecados!!
Comentários
Enviar um comentário