Estamos a viver numa época muito estranha. Não se vê ou ouve qualquer meio de comunicação/ informação/desinformação oficial a relatar estes casos, propositadamente abafados para que o povinho continue a ser envenenado sub-repticiamente, silenciosamente, caladinho e convencido que está a ser protegido.
Mais de 17000 mortos e cerca de 1,7 milhões de pessoas com problemas colaterais provocados pelas vacinas não têm importância alguma, é um mal menor para o bem de todos(!!!)
As famosas teorias de conspiração começam a cair, uma a uma, e de teorias de conspiração passam a factos irrefutáveis. A agenda transhumanista 2030 segue imparável e o plano de redução drástica da população mundial é hoje um facto não admitido pela opinião pública [publicada], mas em vias de ser concretizado.
Existem teorias da conspiração, sempre existiram e vão existir, mas não é tudo teoria da conspiração! Dá nojo nos nossos dias ver que tudo o que se afaste do discurso oficial - seja dos governos, da propaganda ideológica ou da agenda que pretende destruir os povos e nações - é imediatamente rotulado de "teoria de conspiração" sem qualquer critério minimamente válido, para mais e muitas vezes respaldado por mentígrafos e processos de intenções duvidosos, muito duvidosos...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar