Eu sei que esta notícia não interessa a uma boa parte das pessoas, porque não se trata do pontapé no esférico, onde os chulecos que dão quatro pontapés para a frente e dão lenha que se fartam ganham milhões de euros injustificadamente. Mas acho piada quando ouço por aí certos comentadeiros e jornaleiros que justificam esses ordenados com o facto de os chulecos da bola terem uma carreira curta!!! Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, uma carreira curta??? ahahahahahahahahahahaha, e a carreira dos velocistas, fundistas, ciclistas, ginastas, praticantes de outras modalidades em geral, já não é curta??? aahahaaaaaahahahahahahahahaha e as carreiras dos trabalhadores comuns?? Essas são muito compridas, sem dúvida, mas ganha mais num ano um chuleco da bola, e não precisa de ser nada de especial, do que um qualquer trabalhador em 10 vidas!!! Enfim, se o ridículo e a asneira pagassem imposto...
Mas adiante, vamos ao que interessa, que é o maior espectáculo desportivo do mundo [o rugby], quer queiram quer não. Podem consultar aqui o ranking mundial de rugby, estando Portugal neste momento num honroso 19º lugar. A melhor classificação de sempre. E nem mesmo quando Portugal se apurou para o campeonato do mundo em 2007, a sua única participação nessa competição até ao momento, onde estava em 24º lugar.
Mas esta melhor classificação de sempre de Portugal no ranking mundial, coincide com o excelente momento de forma do 15 portugûes, com a sua recente vitória na Rússia, o que lhe permite estar ainda em luta pelo apuramento para o mundial de 2023.
Comentários
Enviar um comentário