Não se compreende como é que asnos destes continuem a ter tempo de antena e sejam ouvidos e lidos por um público mais ou menos alargado. Bem, compreender compreende-se, se tivermos em conta que vivemos na era da descaracterização pessoal, do desmantelamento do verdadeiro ideal democrático em nome de uma falsa democracia e do desrespeito profundo pelas opiniões e crenças da população. Que mal há em ser-se nacionalista?, por acaso as nações do mundo não se desenvolveram e chegaram ao que hoje são pela via nacionalista? Eu sei que este traidor foi formatado pelos das mansardas maçónicas e lixo associado que não existem nações, que nunca existiram, foi tudo alucinação colectiva dos povos ao longo dos tempos. Ao contrário do que diz o burróide, a vacina que faz falta é a vacina contra a estupidez e a burrice. O tal que abandonou o país e se vendeu aos interesses de "bruchelas"vem agora dar uma de moralista zarolho.
Que vá para a g***** p*** que o p****, e isto para ser macio.
A carcaça da cabecinha burra do "Burrão Baboso" daqui a umas centenas de anos.
Quanto "à nossa" burrinha mor cá do sítio, lá vem outra vez asneira da grossa. Será que esta gente tem noção daquilo que está a dizer? Será que gostam de gozar com o povinho, infelizmente, burro e ignorante, mas cheio de manias que é muito moderno e evoluído porque vive no século XXI e está rodeado de tecnologias de massas??
O que é que esta tonha entende por imunidade natural? Não sabemos que novas variantes podem surgir? diz a tola! Talvez a imunidade naquela cabeça cheia de chouriças aos saltos, seja um saco de batatas... declara-te ó merdenta, declara-te como agente ao serviço dos que nos querem destruir a prazo. Mais valia e não farias estas figuras tristes nem debitarias as maiores cagafulhadas por essa boca fora.
A única não fatalidade seria meterem-te um foguetão no olho do cu e mandarem-te orbitar a lua... g***** p*** de merda!
Estamos entregues a este bando de mentecaptos que fazem da vida humana gato sapato. Eu só lamento, só posso lamentar, que o povoleu ande a dormir e acredite no Pai- Natal. Enfim, vacina a vacina, variante a variante e desinformação a desinformação lá nos vamos tornando escravos para o futuro das idades.
Comentários
Enviar um comentário