Avançar para o conteúdo principal

Graça Freitas e Durão Barroso - a burrice e a estupidez são eternas

 Não se compreende como é que asnos destes continuem a ter tempo de antena e sejam ouvidos e lidos por um público mais ou menos alargado. Bem, compreender compreende-se, se tivermos em conta que vivemos na era da descaracterização pessoal, do desmantelamento do verdadeiro ideal democrático em nome de uma falsa democracia e do desrespeito profundo pelas opiniões e crenças da população. Que mal há em ser-se nacionalista?, por acaso as nações do mundo não se desenvolveram e chegaram ao que hoje são pela via nacionalista? Eu sei que este traidor foi formatado pelos das mansardas maçónicas e lixo associado que não existem nações, que nunca existiram, foi tudo alucinação colectiva dos povos ao longo dos tempos. Ao contrário do que diz o burróide, a vacina que faz falta é a vacina contra a estupidez e a burrice. O tal que abandonou o país e se vendeu aos interesses de "bruchelas"vem agora dar uma de moralista zarolho. 

Que vá para a g***** p*** que o p****, e isto para ser macio.

 

 

CAVEIRA COM TIRO NA TESTA (VERDE) no Elo7 | Lilelush Artesanatos Cores e  Vida (137CC2A) 

A carcaça da cabecinha burra do "Burrão Baboso" daqui a umas centenas de anos.




Quanto "à nossa" burrinha mor cá do sítio, lá vem outra vez asneira da grossa. Será que esta gente tem noção daquilo que está a dizer? Será que gostam de gozar com o povinho, infelizmente, burro e ignorante, mas cheio de manias que é muito moderno e evoluído porque vive no século XXI e está rodeado de tecnologias de massas??

O que é que esta tonha entende por imunidade natural? Não sabemos que novas variantes podem surgir? diz a tola! Talvez a imunidade naquela cabeça cheia de chouriças aos saltos, seja um saco de batatas... declara-te ó merdenta, declara-te como agente ao serviço dos que nos querem destruir a prazo. Mais valia e não farias estas figuras tristes nem debitarias as maiores cagafulhadas por essa boca fora. 

  Graça Freitas desvalorizou idosos que morrem de Covid-19 ao dizer que "não  é uma fatalidade"? - Polígrafo 

A única não fatalidade seria meterem-te um foguetão no olho do cu e mandarem-te orbitar a lua... g***** p*** de merda!

 

Estamos entregues a este bando de mentecaptos que fazem da vida humana gato sapato. Eu só lamento, só posso lamentar, que o povoleu ande a dormir e acredite no Pai- Natal. Enfim, vacina a vacina, variante a variante e desinformação a desinformação lá nos vamos tornando escravos para o futuro das idades.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santos do dia: São Tiago e São Cristóvão.

 Hoje dia 25 de  Julho, dia dedicado a São Tiago. De igual modo, e por imposição da igreja católica, este dia também passou a ser dedicado a São Cristóvão. O que aconteceu foi que o santo Cristóvão só foi reconhecido pela hierarquia católica a partir de finais do século XIII e, em todos os locais onde se pretendeu venerar esse santo, antes do antedito século, tal não foi possível, venerando-se assim São Tiago.  É uma situação curiosa, mas parece que assim foi, pois na minha freguesia existe uma capela milenar dedicada a São Cristóvão, e hoje mesmo neste dia se celebra a dita festa, para além de outros santos ali cultuados, mas existe por lá uma imagem de São Tiago, muito antiga. Os próprios livros de contas das festas referem o culto a São Tiago como sendo já bastante antigo, «de longa memória» como ali se afirma.  Em mais duas freguesias relativamente próximas à minha aconteceu precisamente a mesma coisa,  uma capela e uma igreja que são hoje dedicadas a São Cr...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

O marxismo cultural militante, o privilégio branco e as reparações.

 Partindo do zero, a militante marxista afro-americana Patrisse Cullors é expulsa da casa dos pais aos 16 anos, por confessar tendências queer. Aos 29 licencia-se me filosofia, percurso pouco brilhante. Mas tudo mudaria após ser uma das co-fundadoras, em 2013, do movimento Black Lives Matter . Depressa se torna uma celebridade e é indigitada porta-voz da comunidade negra norte-americana; imprensa, televisões, recompensas diversas, conferências remuneradas, livros, documentários, parcerias diversas (Guiscard, 2021, p. 129).  O cúmulo dos cúmulos, dar rios de dinheiro a gente que nada sabe de nada, nada produz de bom para a sociedade a não ser lixo académico para reduzir os europeus aos maiores carniceiros e racistas da história. Mas veja-se a lata desta gente, latão para ser mais exacto. Todo este engajamento muito lucrativo da Patrisse Cullors fez com que a mesma começasse a investir os milhões auferidos; comprou entre 2015 e 2020 quatro grandes casas e uma Villa  por ma...