Avançar para o conteúdo principal

Graça Freitas e Durão Barroso - a burrice e a estupidez são eternas

 Não se compreende como é que asnos destes continuem a ter tempo de antena e sejam ouvidos e lidos por um público mais ou menos alargado. Bem, compreender compreende-se, se tivermos em conta que vivemos na era da descaracterização pessoal, do desmantelamento do verdadeiro ideal democrático em nome de uma falsa democracia e do desrespeito profundo pelas opiniões e crenças da população. Que mal há em ser-se nacionalista?, por acaso as nações do mundo não se desenvolveram e chegaram ao que hoje são pela via nacionalista? Eu sei que este traidor foi formatado pelos das mansardas maçónicas e lixo associado que não existem nações, que nunca existiram, foi tudo alucinação colectiva dos povos ao longo dos tempos. Ao contrário do que diz o burróide, a vacina que faz falta é a vacina contra a estupidez e a burrice. O tal que abandonou o país e se vendeu aos interesses de "bruchelas"vem agora dar uma de moralista zarolho. 

Que vá para a g***** p*** que o p****, e isto para ser macio.

 

 

CAVEIRA COM TIRO NA TESTA (VERDE) no Elo7 | Lilelush Artesanatos Cores e  Vida (137CC2A) 

A carcaça da cabecinha burra do "Burrão Baboso" daqui a umas centenas de anos.




Quanto "à nossa" burrinha mor cá do sítio, lá vem outra vez asneira da grossa. Será que esta gente tem noção daquilo que está a dizer? Será que gostam de gozar com o povinho, infelizmente, burro e ignorante, mas cheio de manias que é muito moderno e evoluído porque vive no século XXI e está rodeado de tecnologias de massas??

O que é que esta tonha entende por imunidade natural? Não sabemos que novas variantes podem surgir? diz a tola! Talvez a imunidade naquela cabeça cheia de chouriças aos saltos, seja um saco de batatas... declara-te ó merdenta, declara-te como agente ao serviço dos que nos querem destruir a prazo. Mais valia e não farias estas figuras tristes nem debitarias as maiores cagafulhadas por essa boca fora. 

  Graça Freitas desvalorizou idosos que morrem de Covid-19 ao dizer que "não  é uma fatalidade"? - Polígrafo 

A única não fatalidade seria meterem-te um foguetão no olho do cu e mandarem-te orbitar a lua... g***** p*** de merda!

 

Estamos entregues a este bando de mentecaptos que fazem da vida humana gato sapato. Eu só lamento, só posso lamentar, que o povoleu ande a dormir e acredite no Pai- Natal. Enfim, vacina a vacina, variante a variante e desinformação a desinformação lá nos vamos tornando escravos para o futuro das idades.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O marquês de Pombal, o analfabetismo, o atentado a D. José e a fraude pandémica

O atraso de Portugal, quer a nível económico, quer a nível social ou a nível cultural, começa em meados do século XVIII. Passada a fase de grande prosperidade com D. João V e a chegada ao poder de D. José I, a liberdade e a alfabetização de Portugal sofreram um grande retrocesso. Esta tendência "suicida" de destruir o bom que já vinha de trás é paradigmática do processo de involução que este país tem vindo a sofrer desde há pelo menos 300 anos. A fase de fraude pandémica é apenas o corolário lógico de um acumular de farsas e mentiras. Quando os factos são conhecidos, não há surpresa quanto ao atraso de Portugal relativamente à Europa civilizada.  O nosso atraso nada tem a ver com a religião católica como de modo totalmente leviano e com uma boa dose de ignorância se afirma nos livros de história, tese partilhada e difundida por muitos historiadores. O nosso atraso começa com um dos maiores crápulas da nossa história, precisamente, o marquês de Pombal. Afirmar que os país...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

Imaginemos que por momentos...

 O multiculturalismo foi a causa, uma das causas, da queda da Roma Imperial e vai ser a causa da queda da Europa. O multiculturalismo é prejudicial não apenas para os nacionais como também para todas as etnias não nacionais que coabitem nos mesmos espaços. Ninguém, poder político, quer saber disso para alguma coisa. Isto de enfiar pelas portas adentro gente alógena sem controlo, sem regras e sem restrições de qualquer espécie vai dar barraca. Já está a dar desde há uns tempos a esta parte. O português comum sabe bem disso e intui na perfeição o problema, mas enquanto se agitarem continuamente as bandeiras do racismo e da xenofobia, nada acontecerá para obstar a este estado de coisas. Os últimos acontecimentos na Amadora são o reflexo disto mesmo. Mais um de entre tantos outros. E claro, as desgraçadas das forças de segurança é que são culpadas. Mas imaginemos que por momentos as forças de segurança, as suas chefias, digam BASTA!! A partir de agora nós não iremos acudir nem iremos m...