A amálgama desqualificante permite-se ter o desplante de fazer do contraditório algo de vago e sem sentido. Tudo aponta para um caminho só. Não há retórica que os possa contradizer, ou sequer, duvidar da veracidade de algumas afirmações. Todos os caminhos vão dar ao fundo do poço; é a desgraça suprema, a desgraça das desgraças!
Um tal de Mike Yeadon, vice-presidente da Pfizer, vem dizer sem subterfúgios que as vacinas anti-covid são ARMAS DE REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL. Claro que aos olhos da narrativa oficial (dos que pretendem a nossa destruição a prazo, a curto prazo), isto é uma declaração com uma alta carga conspirativa. Como não poderia deixar de ser, bem evidente!! Parafraseando aqui um certo colega blogosférico perguntem ao polígrafo, porque ele é que sabe a verdade e mais ninguém!
Já repararam que tudo o que não encaixe na narrativa oficial e não faça parte, ou contradiga, a retórica do medo e da leviandade intelectual é tudo teoria da conspiração!! Claro que existem teorias da conspiração, MAS NÃO É TUDO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO!
Vejam o seguinte vídeo, é longo mas vale a pena ver e ouvir:
Não é o youtube que sofre censura a todo o momento, é do Brighteon
Comentários
Enviar um comentário