O plano de despopulação mundial segue de vento em popa. Segundo este site , Genocide.News, nos EUA já morreram cerca de 400000 pessoas devido à vacina covideira Estamos a falar de quase meio milhão de pessoas e não de meia-dúzia que poderiam ter desenvolvido efeitos adversos. Mas nada disto passará nos mé(r)dias que continuarão a matraquilhar as mentes dos carneirinhos todos convencidos que tudo isto é normal e para o nosso bem.
Segundo o mesmo site, Genocide. News, nem as crianças escaparão ao genocídio programado, sendo afirmado sem reservas que já morreram mais crianças da vacina do que da suposta doença. E os parolinhos continuam a acreditar numa narrativa desfasada da realidade. Pudera, o massacre diário nos mé(r)dias é poderosíssimo, servido e alimentado pela plutocracia internacional que pretende a destruição dos povos e das nações.
Não esqueçam de dizer e pensar que tudo isto são alucinações e teorias da conspiração, nem que sejam precisos milhares de mentígrafos a jurar a pés juntos que existe uma doença terrível que mata e matará, e a única alternativa é levar uma vacina em doses múltiplas para nos proteger da doença...
Seria de bom tom que as pessoas se informassem devidamente do que já se passou e está a passar, mas é por demais evidente que o contraditório não faz parte do ideário e da narrativa oficial.
In the book, Vaccination Condemned, by Eleanor McBean, PhD, N.D., the author describes, in detail, personal and family experiences during the 1918 “Spanish Flu” pandemic.
Vaccination Condemned é um livro sobre a fraude das vacinas.
Pode ler-se aqui diversos capítulos sobre o livro (está em inglês).
Comentários
Enviar um comentário