A propósito deste post no blogue Perspectivas, vou deixar mais umas "labaredas" para queimar a seita lebegetiana. Ele há cada f**** da p***, ou melhor, cada entidade diabólica que nem ao diabo lembraria. Refiro-me a um tal de Sam Brinton, recentemente nomeado supervisor e coordenador da energia nuclear americana e das suas centrais nucleares.
que coisa tão fofa...
Mas de onde foram desencantar esta (ou será este?, ou até será coisa nenhuma...?) parécula??? Será que este (ou esta) parécula saiu do grande colisionador de hadrões do CERN? Ou será um subproduto de alguma partícula estranha? Ou até uma anormalidade de uma partícula charmosa?
Parece que pariu recentemente pela boca, a crer nos lábios em formato de caranguejo e de cor pútreda.
Como não poderia deixar de ser, a paródia em torno deste escarro em tons de vulva colorida, não se fez esperar. É só ler aqui um artigo de opinião sobre esta mais recente nomeação do palhaço mor "amaricano".
Enfim, caminhamos para o fim, está mais do que visto! Mas que fim vamos ter... é o fim do «mundo em cuecas», ou melhor, o fim do mundo em tons coloridos e no melhor do género, disciplina autónoma da estupidez e da perfídia humana.
O palhaço mor "amaricano" e o seu subproduto saído da grande labareda do cu de zé manbilhas.
Reparem bem naquele bigode e nos lábios vermelhos. O bigode, muito provavelmente, foi feito com pelos do cu e os lábios pintados com tomates roubados em algum quintal...
Comentários
Enviar um comentário