O grande problema da nossa sociedade, não o único mas um dos principais, é o facto de uma série de "pacóvios" estarem à frente dos destinos do mundo assim como outra série de "pacóvios" (chamemos-lhes pacóvios II) acharem-se na vanguarda da moralidade e da inteligência, sempre prontos a denunciar com métodos estalinescos todos os que não compartilham das suas zarolhices mentais.
É mais do que certo que com Trump esta guerra Rússia/Ucrânia não aconteceria em caso algum. Aliás, diga-se que já de há muito que Putin tentava a via bélica contra a Ucrânia, mas Trump impediu-o sempre de tal desidarato. Basta ler este editorial de Sean O´Grady para se confirmar o que acabei de dizer.
Mas como Trump não alinhava no circo LGBT nem era partidário de emigrantes a molhos pelas portas adentro sem controlo nem regras, era um filho daquela mãe, era um racista, um xenófobo e demais xenotolices dos pantocráticos de plantão. Tudo tão limpinho e direitinho, agora os tontinhos das xenobaboseiras têm lá um palhaço bem ao nível do palhaço português, que se limita a dizer umas banalidades e a acusar Putin de crimes de guerra, ¿mas de que vale isso? Não vale nada, não tem valor algum, esta a realidade pura e dura que incomoda e encrenca muita gente. Biden é um ZERO bem à esquerda, não tem qualquer poder dissuasor sobre potenciais inimigos nem tem poder algum sobre abusos que possam sem cometidos. Mas claro, para os xenotontinhos e para os zarolhos mentais de esquerda, o que interessa é apoiar os da "bolha", os que gostam de levar no cu e fazer disso virtude pública e pretenderem que todos os outros aceitem isso e batam palmas... mas, se por um lado, os estalinistas de plantão estão todos contentes com esta ofensiva russa, por outro, os blocos de peidos engavetados, cantam loas à lua e contentam-se em "cagar torcidas" todos convencidos da sua contínua superioridade relativamente a tudo e todos.
Comentários
Enviar um comentário