Avançar para o conteúdo principal

E o Trump é que era o carneiro!

O grande problema da nossa sociedade, não o único mas um dos principais, é o facto de uma série de "pacóvios" estarem à frente dos destinos do mundo assim como outra série de "pacóvios" (chamemos-lhes pacóvios II) acharem-se na vanguarda da moralidade e da inteligência, sempre prontos a denunciar com métodos estalinescos todos os que não compartilham das suas zarolhices mentais.

É mais do que certo que com Trump esta guerra Rússia/Ucrânia não aconteceria em caso algum. Aliás, diga-se que já de há muito que Putin tentava a via bélica contra a Ucrânia, mas Trump impediu-o sempre de tal desidarato. Basta ler este editorial de Sean O´Grady para se confirmar o que acabei de dizer. 

Mas como Trump não alinhava no circo LGBT nem era partidário de emigrantes a molhos pelas portas adentro sem controlo nem regras, era um filho daquela mãe, era um racista, um xenófobo e demais xenotolices dos pantocráticos de plantão. Tudo tão limpinho e direitinho, agora os tontinhos das xenobaboseiras têm lá um palhaço bem ao nível do palhaço português, que se limita a dizer umas banalidades e a acusar Putin de crimes de guerra, ¿mas de que vale isso? Não vale nada, não tem valor algum, esta a realidade pura e dura que incomoda e encrenca muita gente. Biden é um ZERO bem à esquerda, não tem qualquer poder dissuasor sobre potenciais inimigos nem tem poder algum sobre abusos que possam sem cometidos. Mas claro, para os xenotontinhos e para os zarolhos mentais de esquerda, o que interessa é apoiar os da "bolha", os que gostam de levar no cu e fazer disso virtude pública e pretenderem que todos os outros aceitem isso e batam palmas... mas, se por um lado, os estalinistas de plantão estão todos contentes com esta ofensiva russa, por outro, os blocos de peidos engavetados, cantam loas à lua e contentam-se em "cagar torcidas" todos convencidos da sua contínua superioridade relativamente a tudo e todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santos do dia: São Tiago e São Cristóvão.

 Hoje dia 25 de  Julho, dia dedicado a São Tiago. De igual modo, e por imposição da igreja católica, este dia também passou a ser dedicado a São Cristóvão. O que aconteceu foi que o santo Cristóvão só foi reconhecido pela hierarquia católica a partir de finais do século XIII e, em todos os locais onde se pretendeu venerar esse santo, antes do antedito século, tal não foi possível, venerando-se assim São Tiago.  É uma situação curiosa, mas parece que assim foi, pois na minha freguesia existe uma capela milenar dedicada a São Cristóvão, e hoje mesmo neste dia se celebra a dita festa, para além de outros santos ali cultuados, mas existe por lá uma imagem de São Tiago, muito antiga. Os próprios livros de contas das festas referem o culto a São Tiago como sendo já bastante antigo, «de longa memória» como ali se afirma.  Em mais duas freguesias relativamente próximas à minha aconteceu precisamente a mesma coisa,  uma capela e uma igreja que são hoje dedicadas a São Cr...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

O marxismo cultural militante, o privilégio branco e as reparações.

 Partindo do zero, a militante marxista afro-americana Patrisse Cullors é expulsa da casa dos pais aos 16 anos, por confessar tendências queer. Aos 29 licencia-se me filosofia, percurso pouco brilhante. Mas tudo mudaria após ser uma das co-fundadoras, em 2013, do movimento Black Lives Matter . Depressa se torna uma celebridade e é indigitada porta-voz da comunidade negra norte-americana; imprensa, televisões, recompensas diversas, conferências remuneradas, livros, documentários, parcerias diversas (Guiscard, 2021, p. 129).  O cúmulo dos cúmulos, dar rios de dinheiro a gente que nada sabe de nada, nada produz de bom para a sociedade a não ser lixo académico para reduzir os europeus aos maiores carniceiros e racistas da história. Mas veja-se a lata desta gente, latão para ser mais exacto. Todo este engajamento muito lucrativo da Patrisse Cullors fez com que a mesma começasse a investir os milhões auferidos; comprou entre 2015 e 2020 quatro grandes casas e uma Villa  por ma...