O argumento Ad Trumpum é uma espécie de neologismo teorizado por alguns pensadores contemporâneos. Este argumento traz em si, implícito, que o anterior presidente americano Donald Trump é o culpado (ou um dos culpados) dos actuais problemas do mundo. Nada mais falso e desfasado da realidade. E que dizer então do Obama que andou a desestabilizar todo o Médio-Oriente com as afamadas "primaveras árabes"? E as sucessivas vagas de repressão e as vagas migratórias e de deslocados dessa região? De quem foi a culpa? Do Trump?
Pois, mas o Obama é que era bom!! Adorava os da bolha e era a favor do CIRCO LGBT, para além de ser um grande partidário de "emigrantes a molhos pelas portas dentro", sem controlo e sem saber quem eram e ao que vinham. E o Trump é que era o carneiro!
Mas voltando ao que aqui me trouxe, o argumento Ad Trumpum, vejamos muito resumidamente o que diz esta besta aqui. Diz então o pacóvio armado em político e sabichão, que a culpa da inacção da UE e dos EUA, relativamente à questão Rússia/Ucrânia, é do sr. Trump que provocou a falta de acção política e estratégica da UE em matérias de defesa, dependendo agora dos EUA para toda e qualquer intervenção.
O Pacheco Pereira pode perceber muito de engodos político-ideológicos, mas nada sabe de história e este é um problema que, infelizmente, se tem vindo a generalizar entre uma certa classe política, sejam eles políticos de facto, ex.políticos e comentadeiros a soldo dos corruptos e mentirosos órgãos de comunicação social; vulgo MÉ(R)DIAS.
Diga-se ao patranheiro Pacheco Pereira e aos da sua laia que caso Trump ainda fosse presidente americano, esta invasão da Ucrânia nunca teria acontecido.
Comentários
Enviar um comentário