Avançar para o conteúdo principal

Ideologia de género e doidos a granel

 Afirmava Simone de Beauvoir: «Não se nasce mulher, torna-se mulher».

Não se compreende o significado de tal afirmação, se não se nasce mulher (ou homem) como é que se pode tornar mulher (ou homem)? Por passe de mágica? fica bem evidente a psicopatia e o desequilíbrio mental!

A negação da realidade (neo-gnosticismo) com a consequente transposição de uma nova realidade, uma realidade alternativa; ser mulher ou homem é o que cada um entender e quiser. Esta arbitrariedade sobre o "género" é considerada uma nova opção sexual, sendo exclusivamente fundada pela sociedade. A questão sexual já não pertence ao foro da lei natural, para passar a pertencer a convencionalismos sociais ao gosto muito particular de cada um. Isto é o paroxismo da tolice e da insânia!!

Marta Lara, outra doida furiosa e feminista argentina, fez a seguinte afirmação: «o movimento gay surge como uma instância libertadora - para as ideologias de género -, já que afirma com razão que a sociedade está errada relativamente à homossexualidade e à heterossexualidade: nem a primeira é contra-natura nem a segunda é natural.» 

Alguém deveria ter dito a esta doidinha (para ser macio e não lhe chamar coisa mais feia e deselegante) que a mesma foi feita com um assobio enfiado no olho do cu de alguém...

Ora isto quer dizer que a humanidade anda enganada há milénios. Como foi que isto aconteceu? Como conseguiu perpetuar-se no tempo? Dizer que a heterossexualidade não é natural é o mesmo que dizer que o planeta é trapezoidal! Seria de bom tom que esta doida varrida apresenta-se argumentos válidos para explicar esta anomalia bio-física. 

Camisas de forças e alas psiquiátricas estão a fazer muita falta aos ideólogos de género. Não apenas a eles, mas também aos que suportam estas imbecilidades e asneiras! É só ver o que se vai passando na opinião pública (opinião publicada) e nos mé(r)dias quando alguém intervém contra estas tolices, é imediatamente diabolizado e considerado o maior dos homofóbicos e dos discriminadores. A actuação política e social dos movimentos gayzistas assemelha-se muito às práticas nazistas do Terceiro Reich e às práticas comunistas da União Soviética. A alteração delirante da realidade humana e dos seus condicionalismos biológicos conduz-nos a episódios grotescos, onde a ciência e a realidade psicológica da humanidade é posta em causa pelos iluminados do fim da sexualidade ordenada. 

Caminhamos para o "fim do mundo" a passos largos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santos do dia: São Tiago e São Cristóvão.

 Hoje dia 25 de  Julho, dia dedicado a São Tiago. De igual modo, e por imposição da igreja católica, este dia também passou a ser dedicado a São Cristóvão. O que aconteceu foi que o santo Cristóvão só foi reconhecido pela hierarquia católica a partir de finais do século XIII e, em todos os locais onde se pretendeu venerar esse santo, antes do antedito século, tal não foi possível, venerando-se assim São Tiago.  É uma situação curiosa, mas parece que assim foi, pois na minha freguesia existe uma capela milenar dedicada a São Cristóvão, e hoje mesmo neste dia se celebra a dita festa, para além de outros santos ali cultuados, mas existe por lá uma imagem de São Tiago, muito antiga. Os próprios livros de contas das festas referem o culto a São Tiago como sendo já bastante antigo, «de longa memória» como ali se afirma.  Em mais duas freguesias relativamente próximas à minha aconteceu precisamente a mesma coisa,  uma capela e uma igreja que são hoje dedicadas a São Cr...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

O marxismo cultural militante, o privilégio branco e as reparações.

 Partindo do zero, a militante marxista afro-americana Patrisse Cullors é expulsa da casa dos pais aos 16 anos, por confessar tendências queer. Aos 29 licencia-se me filosofia, percurso pouco brilhante. Mas tudo mudaria após ser uma das co-fundadoras, em 2013, do movimento Black Lives Matter . Depressa se torna uma celebridade e é indigitada porta-voz da comunidade negra norte-americana; imprensa, televisões, recompensas diversas, conferências remuneradas, livros, documentários, parcerias diversas (Guiscard, 2021, p. 129).  O cúmulo dos cúmulos, dar rios de dinheiro a gente que nada sabe de nada, nada produz de bom para a sociedade a não ser lixo académico para reduzir os europeus aos maiores carniceiros e racistas da história. Mas veja-se a lata desta gente, latão para ser mais exacto. Todo este engajamento muito lucrativo da Patrisse Cullors fez com que a mesma começasse a investir os milhões auferidos; comprou entre 2015 e 2020 quatro grandes casas e uma Villa  por ma...