Não se trata de estar deste lado ou do outro, não se trata de ser anti isto ou anti aquilo, não se trata de ser apologista de uma determinada visão do mundo ou de outra totalmente contrária. Não se trata de nada disso, trata-se, essencialmente, de tentar compreender o que se passa no mundo. Tarefa bem complicada se nos ativermos às seguintes notícias: veja-se aqui e mais aqui e para terminar em beleza aqui.
Mas claro que para uma boa parte das pessoas tudo isto são teorias da conspiração, como não poderia deixar de ser; numa era em que não se lê, ou lê-se apenas superficialidades e criquices sem relevância efectiva, onde não se investiga nada, onde não se tenta sequer uma comparação básica de dados e informações, onde nada de nada, dá nisto: «É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO», incessantemente e incansavelmente propagandeada pelas tvs e jornaleiros amestrados.
Mas quando lemos notícias deste calibre, a realidade mostra-se muito dura, esmagadora, implacável. Grandes desafios nos aguardam num futuro cada vez mais próximo. Para quem duvida de que esta seita maligna que controla o mundo quer a redução drástica da população mundial (mais uma teoria da conspiração, segundo os cagões e lacaios ao serviço da plutocracia mundial) basta atentar nesta notícia e neste objectivo declarado, não digo mais nada. Quem achar que tudo o que aqui se expõe, tal como acontece em outros momentos e locais, isso é lá com cada um. Se vivermos tempo suficiente daqui a alguns anos, não muitos, ainda vamos falar disto...
Comentários
Enviar um comentário