Vivemos numa era dita moderna que de modernismo apenas tem o nome. Para mais quando é cada vez mais visível que o modernismo em si, nada mais representa do que o desenrolar de uma trama que levará a humanidade ao abismo. É certo que existem teorias da conspiração, mas não é tudo teoria da conspiração!
A notícia que podemos ler aqui é a prova definitiva, ou uma delas, de que algo não bate muito certo. Eu diria que não bate nada certo. É de facto escandaloso. A União Europeia é UMA PALHAÇADA DE MAU GOSTO, bem ao nível dos inqualificáveis que a desgovernam.
Pior, a União Europeia não apenas é desgovernada como está povoada de um bando de f***** da p*** que não foram eleitos por ninguém. Acham-se no direito de impor tolices e fazer dos europeus parvos e burros. A violação inédita e excepcionalmente grave que reclama a União Europeia, não se compara às dezenas e dezenas de violações e gravidades praticadas em pleno solo europeu contra os europeus.
Querer legislar em matérias que devem ser do foro privado de cada nação e de cada povo, subvertendo as normas que ditam o bom senso e o realismo, é o mesmo que pretender destruir o que deve reger um verdadeiro Estado de Direito. A arrogância da União Europeia não conhece limites, tal como o seu despotismo e a sua incoerência. Se por um lado, dizem, querer preservar os valores europeístas, por outro, destroem-nos em nome de um suposto humanitarismo que destrói povos e identidades.
Já o dizia Philipp Bagus: A União Europeia é um falhanço total, quer económico, quer social; arregimenta os europeus apenas para a sua destruição a prazo, e, pasme-se, debaixo das nossas barbas e com o nosso conhecimento e assentimento. E ninguém faz nada, ninguém quer saber. E depois, os PACÓVIOS DO SISTEMA, admiram-se que os tais partidos de extrema-direita e os populistas, como tanto gostam de afirmar, à falta de melhores argumentos, tenham cada vez mais votos e mais representantes nos centros de decisão. Ou muito me engano mas OS CRÁPULAS E A SUA CÁFILA DE PACÓVIOS, ainda vão engolir muitos sapos, do tamanho de comboios!!
Comentários
Enviar um comentário