Quem estiver minimamente atento e for mentalmente sério consigo próprio, sabe na perfeição que toda e qualquer qualificação de "Teoria de Conspiração" é apenas um efeito delatório de uma verdade maior, a precisar, a todo o custo, de ser resguardada e ocultada do grande público.
Mentem-nos todos os dias, pois a mentira alimenta esta corja de depenados morais, depenados estes que não olham, nunca olharam e nunca olharão a meios para atingirem os fins propostos. Nem sequer vou falar aqui sobre esses fins, eles são por demais conhecidos, excepto para os apreciadores e crentes furiosos das ditas Teorias Conspiracionistas.
Basta ler este artigo para imediatamente intuir o que está em causa, mas, como sempre, para todos os que se desabituaram de pensar preferindo pensar pela cabeça alheia, seja ela cabeça de um jornaleiro, de comentadorzeco a soldo dos maiores cabrões da história, seja de um analista de dados mixordiados na gamela da insanidade. É teoria da conspiração, pois claro...
E sobre este artigo aqui descrito nem sequer me vou alongar, porque na mente dos que não pensam, tudo isto são alucinações e teorias da conspiração, como não podia deixar de ser... mas continuem a acreditar que tudo é matéria conspiratória, continuem a comer a "palha" debitada pela seita política a soldo dos MNMT (mandam nesta merda toda) e continuem a contribuir para aquilo que Guillaume Faye designava por MHI (matéria humana indiferenciada), sempre a pretexto dos direitos (des)humanos, da fraternidade, do multiculturalismo que destrói nações e povos (veja-se as Cidades Estado gregas, a Roma imperial, e outras civilizações antigas...), tudo vindo de iluminados que chegaram à brilhante conclusão que nunca existiram povos, raças, etnias, regiões, nações... tudo construções sociais à boa maneira dos blocos de esterco dos diversos pontos do mundo, ancorados na patrafolia dos conceitos gramcistas de desconstrução de identidades e especificidades próprias de cada povo.
Comentários
Enviar um comentário