Avançar para o conteúdo principal

Futebol - a guarda avançada da kalergização.

 O futebol é, desde há muito, o laboratório perfeito para instaurar o processo desmembrativo dos povos europeus. Peguemos no exemplo da selecção francesa de futebol. E tomo este exemplo não pelo facto de terem eliminado Portugal, não há aqui qualquer sentimento de vingança ou revanchismo, mas esta selecção em particular é paradigmática da kalergização em curso.


Selecção francesa de 1984 com um único negro. A matriz europeia branca estava ali bem definida, o único negro (Tigana), excelente centro-campista por sinal, e apenas um não francês, o espanhol Fernandéz (de pé à direita, a seguir ao guarda redes).



Selecção francesa campeã do mundo de 1998. A matriz branca ainda se mantinha, mas o elemento étnico francês puro já estava bastante ameaçado; um português Robert Pires, um argelino Zidane, um georgiano-tunisino Djorkaeff, um basco Lizarazu....




Selecção francesa de 2014. A matriz branca ainda não tinha abandonado definitivamente esta selecção, mas, franceses puros apenas dois nesta formação.


E agora, benvindos à selecção do conglomerado de África:



Selecção francesa (???) no euro 2024. Sabem quantos franceses originais e não de decreto representam esta selecção? falo nos 26 convocados, sabem? são apenas quatro, disse bem, 4!!!. Chamar a isto uma selecção europeia é um abuso de linguagem, ESTA SELECÇÃO REPRESENTA UM CONGLOMERADO DE ÁFRICA. Mas claro que os patetinhas adeptos de multiculturalidades a granel vão dizer que assim é que é, isto é a maravilha das maravilhas, e eu sou um racista de primeira. Mas a esses patetinhas eu mando-os para a grande p*** que os p****, pois não passam de uns atrasados mentais que nada sabem de nada, limitando-se aos lugares comuns do costume. E fico-me por aqui para manter a compostura e a decência.


Mas, para terminar, vejam os passos que foram dados em cerca de 40 anos na Europa. Claro que esta situação também acontece em outros países, mas nada comparável, ainda, ao conglomerado de África atrás descrito. 


Et Vive La France...!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Santos do dia: São Tiago e São Cristóvão.

 Hoje dia 25 de  Julho, dia dedicado a São Tiago. De igual modo, e por imposição da igreja católica, este dia também passou a ser dedicado a São Cristóvão. O que aconteceu foi que o santo Cristóvão só foi reconhecido pela hierarquia católica a partir de finais do século XIII e, em todos os locais onde se pretendeu venerar esse santo, antes do antedito século, tal não foi possível, venerando-se assim São Tiago.  É uma situação curiosa, mas parece que assim foi, pois na minha freguesia existe uma capela milenar dedicada a São Cristóvão, e hoje mesmo neste dia se celebra a dita festa, para além de outros santos ali cultuados, mas existe por lá uma imagem de São Tiago, muito antiga. Os próprios livros de contas das festas referem o culto a São Tiago como sendo já bastante antigo, «de longa memória» como ali se afirma.  Em mais duas freguesias relativamente próximas à minha aconteceu precisamente a mesma coisa,  uma capela e uma igreja que são hoje dedicadas a São Cr...

Os 99 graus da maçonaria.

 Tudo é mistério, mistério que nada tem de misterioso. Tudo é oculto, ocultismo que brilha intensamente. Brilho não declarado, que escurece até a mais alva luz. Tudo é luz, na escuridão e na penumbra. Peidos e água fresca  para um homem muito moderno [o homem aqui é a sociedade burrocratizada], que se acha nos confins das auroras modernistas. Vivem na ilusão, muito contentes e ciosos de si, convencidos do paternalismo daqueles que nos querem destruir a prazo. Um tolinho que eu sou, conspiracionista e negacionista, de mangas largas e costas quentes.

O marxismo cultural militante, o privilégio branco e as reparações.

 Partindo do zero, a militante marxista afro-americana Patrisse Cullors é expulsa da casa dos pais aos 16 anos, por confessar tendências queer. Aos 29 licencia-se me filosofia, percurso pouco brilhante. Mas tudo mudaria após ser uma das co-fundadoras, em 2013, do movimento Black Lives Matter . Depressa se torna uma celebridade e é indigitada porta-voz da comunidade negra norte-americana; imprensa, televisões, recompensas diversas, conferências remuneradas, livros, documentários, parcerias diversas (Guiscard, 2021, p. 129).  O cúmulo dos cúmulos, dar rios de dinheiro a gente que nada sabe de nada, nada produz de bom para a sociedade a não ser lixo académico para reduzir os europeus aos maiores carniceiros e racistas da história. Mas veja-se a lata desta gente, latão para ser mais exacto. Todo este engajamento muito lucrativo da Patrisse Cullors fez com que a mesma começasse a investir os milhões auferidos; comprou entre 2015 e 2020 quatro grandes casas e uma Villa  por ma...