Na continuação do verbete anterior, diga-se que os burróides tipo Paupério pensam que tudo o que mexe e que seja contrário às suas sub-ideologias, significa, ipso facto, racismo, xenofobia, discriminação e preconceito.
O enviesamento ideológico e mental desse tipo de gente é de tal modo patológico que, qualquer discurso racional sobre o tema é impossível. Acham esse tipo de cavalgaduras que ser-se contra a emigração descontrolada, como eu sou, é racismo. O racismo não é nada disso, mas elucidar fossas sumidouras daquele calibre, é exercício dificilíssimo. Acham igualmente, e por outro lado, que não querermos uma invasão de povos do terceiro-mundo, como eu não quero e desejo, é ser-se xenófobo. A xenofobia não é nada disso, também, tal como podemos ler aqui.
Aqui vemos o paupérrimo mais o seu mentor da baboseira disfarçada de ar muito científico.
Como estes samelos apenas costumam ler e investigar sobre a cartilha do bestiário extremo-esquerdista, esquecem-se, muito convenientemente, de procurar as origens de termo(s) aos quais pretendem dar uma vida extra e um significado amplificado para justificar as suas ignorâncias, que, já se sabe, prometem fazer avançar as suas agendas, tal como se pode ler aqui.
Mas a burridade não se fica por aqui, o racismo, a xenofobia e demais fobias, todo o tipo de pensamentos e opiniões contrárias às deles, são metidas no saco fedorento do fascismo. É só fascismo por todo o lado, como depreendemos muito bem deste texto.
Para mais, quem define o que é racismo e restantes tarismos invocados por estes atrasados mentais? São eles? Baseados em quê? Quem lhes disse ou onde leram e aprenderam que o racismo, xenofobia e restantes taradismos obtusos por eles invocados, se aplicam a determinadas vontades políticas e sociais? E «a constituição diz claramente (...)», afirmam eles, «que são proibidos partidos ou ideologias de cariz racista, xenófobo, preconceituoso, etc, etc (:::)», mas onde está essa claridade na constituição? Que mostre onde, além do facto de, quem é que decide se determinada vontade política ou social é racista ou xenófoba, e se deve ser metida na amálgama desqualificante do fascismo? São estes atrasadinhos mentais? Estes saloios saídos do "depressivismo urbano" associado às suas taras reprimidas?
Com intelectuais destes caminhamos alegremente para a mais doce das ignorâncias e para uma letargia ideológica que fulminará tudo, tudo mesmo, e todos os que a eles se opuserem. E é isto meus caros, andamos a pagar impostos para ouvir as maiores iniquidades mundiais, andamos a pagar impostos para se desenvolverem os fraudulentos esquemas sociais e ideológicos que pretendem, a prazo, destruir toda a civilização ocidental, a quem o restante mundo deve muito, senão mesmo tudo.
Comentários
Enviar um comentário